sofro no poder da lendária Claire, invadiu a base da Umbrella para procurar seu irmão e só não colocou o prédio inteiro abaixo por falta de munição
@Edutada a fracassada da Jill jamais terá esse poder
amo
enquanto Claire tocava o terror na Umbrella, a JilLixo estava sendo salva pelo Carlos e Barry
já demoraram pra fazer um remake desse
é um dos meus favoritos da franquia e um dos que seria mais beneficiado por um remake e updates
eu amo muito e é um dos meus faves, mas tem alguns detalhezinhos que envelheceram meio mal, mas nada que um remake não resolva fácil (mesmo sendo mega fiel)
o que me incomoda são algumas cut scenes meio forçadinhas/cringe tipo algumas do steve, mas era muito por limitações da época mesmo. esse jogo é ótimo e mega merecia ser mais do que só um spin off
inclusive o que faz ele funcionar tão bem é ser algo mais limitado/minimalista, dali pra frente a franquia foi ficando muito megalomaníaca
mas o bioterrorismo já estava tomando outras proporções nos jogos seguintes
eu até entendo
apesar do code veronica ser canonico dá para relevar os furos pelas limitações da época
code veronica é meu top 3
pra mim o que cagou a franquia foi RE5 e RE6, quiseram fazer algo grandioso demais mas que tornou meio difícil seguir com a franquia dali, tiveram que botar o pé no freio pesado pra salvar RE