A merda do Carlinhos Maia colocando suas funcionárias em risco pra limpar um coqueiro

@MDNA97

velhas hetero sao o publico alvo dele

1 curtida

Que foi catnip

e vcs acham que elas fizeram isso sem ser combinado? kkkkkkkk
elas já viraram foi quadro dos stories dele, volta e meia aparecem cortes de stories com elas pra mim no tik tok e um dia fui procurar por curiosidade e uma delas já tinha 300 mil seguidores.

a vida toda dele é um show pro público, mas boa parte é tudo combinada/armada

Mas os fãs do Cuvi amam ele

foda-se isso não isenta a irresponsabilidade dele de expor as funcionárias ao risco por engajamento
vc acha que elas como funcionária, vai dizer não pro patrão quando foi pedido a elas?

1 curtida

Pera, esse pamonha que postou o video?

Gente, isso é problemático em tantos níveis…

sim, foi ele

1 curtida

gente que homem fdp

depois é massacrado e vai chorar no instagram
lixo desprezível

As vezes a guilhotina é necessária sabe…

1 curtida

old que decapitar patrões é essencial

independente irmão

A cultura do brasileiro adora esses influencers “do povão” pq da uma sensação de falsa aproximação, e isso acontece mais aqui do que qualquer lugar do mundo. Se eu fosse figura pública revelante (cantor, ator etc…) nunca que eu ia fazer esse circo diário em troca de view

1 curtida

meu deus e mainha ama esse gay escroto

mainha assiste todos os dias os stories dele e posso te dizer é mais fácil ele fazer vídeo dizendo que as pessoas querem derrubar ele e tem inveja do que pedir desculpa. praticamente todo dia ele grava stories dizendo que as pessoas tem inveja dele

2 curtidas

isso me lembrou ate uma minisserie que a globo fez que a patroa manda a empregada limpar os vidros do lado de fora das janelas do apartamento sem nenhuma proteção e ela acaba caindo

2 curtidas

https://twitter.com/siteptbr/status/1775537000487014804?t=ElOtPLcVriJ_9WcZJKO1xQ&s=19

duas merdas

vida ele tá sendo mega massacrado no twitter