A merda do Carlinhos Maia colocando suas funcionárias em risco pra limpar um coqueiro

Cancelado com 30 milhoes de seguidores e milionario, ai gente faz favor ne

Cancelamento de twitter e nada é a mesma coisa

sai do fake carlinhos

Brasileiro não sabe consumir apenas a obra ou conteúdo de alguém (ainda que no caso desse cara não tenha nada de muito útil pra consumir né).

Brasileiro exige estar por dentro da vida e das fofocas dos famosos/subcelebs por mais fake e montada que seja. Por isso o povo força tanta palhaçada e arma tanta cena.

Qualquer trambolho vira influencer no Merdil se souber montar personagem. As pessoas consomem qualquer tranqueira que aparece no feed.

Tá bom dona Ivone de 74 anos que segue página de fofoca

Quem me dera ter 30 milhões de seguidores e ser milionário que nem ele

Vi no Leo Dias q ele acabou de comprar uma fazendo de n sei quantos milhoes, ave maria.

Ele gravou isso de propósito pra gerar esse tipo de discussão e voces caindo

Ainda não perceberam que esse cara vive disso

Ué cara, eu n menti. Twitter é uma bolha minuscula. O cara tem milhoes de seguidores, ta cagando pra galera do tt.

elas adoram ele, ele passou 15 dias ou mais em viagem, e elas ficaram de folga
ele dá folga direto a elas e paga um salario muito acima do “normal”

1 curtida

Sim cara, as pessoas não acompanham e só pegam trechos aleatórios achando aquilo uma verdade contra o cara.

Pergunta pra elas se querem ser mandadas embora, jamais… Ganha MUITO bem, tem folga…

Apesar de que sim foi desnecessário ter postado isso sem pensar.

mas isso pegou muito mal para ele amor
muitas das pessoas que consomem o conteudo dele são pessoas pobres e tem a realidade parecida com a das mulheres filmadas no video

isso justifica colocar a vida delas em risco?

1 curtida

E todas vão defender dizendo que não viram nada demais no vídeo e que voces estão fazendo mimimi

Não, meus amores

“Bem-vindo de volta, Sr. Carlinhos”
“Vocês ficaram 15 dias de folga e meu coqueiro ficou sujo. Limpem ele e corram risco de morrer ou eu demito vocês.”

gente não adianta falar que elas ganham bem e que ele dá folga para elas quando ele viaja porque se elas caem dessa altura não tem dinheiro que pague o trauma, as consequências e sequelas

3 curtidas

Oxente, como se fosse só o Brasil que mantivesse fascínio sobre a vida dos famosos. Querido, o reality dos Kardashians está na vigésima temporada falando sobre um anel que caiu na pia. Rs

Vocês não podem generalizar a desqualificação do povo brasileiro, pois não somos todos iguais. Inclusive, você é brasileiro e imagino que não se encaixa na crítica.

desse jeitinho! fora que é uma humilhação gravar elas fazendo chacota

Falo e desqualifico brasileiro mesmo, inclusive me incluo na crítica. É uma realidade e contexto que tô inserido.

E fodam-se as Kardashians também.

2 curtidas

primeiro, aquilo ali atras dela é tipo uma malha q as pessoas usam pra deitar, ela nao tá na beira de um precipício nao, ou de um prédio de 20 andares.

segundo que o ponto q to falando é que a relação dele com as funcionarias dele é muito boa e que esse video dá a ideia de que vivem humilhadas 24/dia, e submetendo a coisas absurdas pra agradar a madame.

terceiro, eu achei uma brincadeira desnecessaria essa ai

Só pega mal se for postado no instagram em páginas de fofocas, ngm do twitter segue ele então meio que fodase saca?

Choquei, Alfinetei e Gina Indelicada (as maiores paginas do insta) são alinhadas com ele, não vão postar. Então meio que se blindou saca?