Jordana e Gabi, vocês sabem o que fazer
Gbxx
Abril 9, 2026, 12:41am
42
Eu dei um exemplo em relação a jordana e Jonas, ela odeia quando Ana se aproxima dos inimigos…
Guto
Abril 9, 2026, 12:49am
43
eu acho que ela acredita mesmo que ta forte coitada, e vai pro tudo ou nada contra a ana
Poncho
Abril 9, 2026, 12:50am
45
Sami:
Vocês falando como se fosse de propósito essas atitudes dela, a pessoa que peixada na cara do Jonas, sabemos que ela é muito especial e jenuína, não fez por mal.
A Tia Mih e muito brincalhona msm, ela trabalha com criança e tem esse espírito serelepe msm
1 curtida
Petals
Abril 9, 2026, 1:37am
46
amigo, totalmente nada a ver com o tópico kkkk eu ia te marcar no fixo de skin care mas trancaram o tópico (?)
queria te perguntar oq vc acha da variação B5 do epidrat calm
já usou?
ivy
Abril 9, 2026, 1:37am
47
stella
Abril 9, 2026, 1:42am
48
é agora que num paredão milena x jordana x qualquer outro os bolsopaulers eliminam a milena
Guto
Abril 9, 2026, 1:43am
49
Petals:
amigo, totalmente nada a ver com o tópico kkkk eu ia te marcar no fixo de skin care mas trancaram o tópico (?)
queria te perguntar oq vc acha da variação B5 do epidrat calm
já usou?
Morto que tá trancado migo
Mas então eu não gosto muito, acho que entrega até menos hidratação que o calm pesando mais a pele
eu pegaria o calm tradicional no lugar dele
1 curtida
Petals
Abril 9, 2026, 1:45am
50
Guto:
Mas então eu não gosto muito, acho que entrega até menos hidratação que o calm pesando mais a pele
o botão de responder não tá disponível, mas ele não aparece como trancado.
@Kai sabe oq rolou?
Petals
Abril 9, 2026, 1:46am
51
Guto:
e obrigado pela dica! eu já usei o calm normal e o epidrat aqua facial
acho que o calm foi meu favorito até agora, mas o b5 tem adição de pantenol e óleo de jojoba, não sei se ele “perde” algo pra ter isso. não olhei as formulas
1 curtida
e esse ‘wtf’ ai @Clay
todo mundo é obrigado a gostar da falsa da milena agora?
1 curtida
Poncho
Abril 9, 2026, 1:50am
57
ivy:
hummm
Já entendemos o recado mamãe pode deixar
Guto
Abril 9, 2026, 1:50am
58
Petals:
e obrigado pela dica! eu já usei o calm normal e o epidrat aqua facial
acho que o calm foi meu favorito até agora, mas o b5 tem adição de pantenol e óleo de jojoba, não sei se ele “perde” algo pra ter isso. não olhei as formulas
Migo acho que ele tenta mais ser uma resposta ao cicaplast, cicabio mas não é cosmeticamente tão elegante quando o calm tradicional
Que dos cremes de farmácia pra mim só perde pro toleriane
1 curtida
Clay
Abril 9, 2026, 1:51am
59
Parece que temos uma policial de reação por aqui
IMOLA
Abril 9, 2026, 1:51am
60
espero daqui um mes nem ler mais o nome dessas duas aberraçoes