A militância exagerada é um inferno, ne?

aquela fase quebrando o tabu do mid-late 2010s foi um inferno, e foi muito utilizada pelos direitistas na época para ridicularizar o movimento lgbt que está lutando desde os anos 60 da forma que conhecemos.

daí, esse ano, a gente vê a mesma só que com o davi no twitter. não podia criticar absolutamente nada do homem e a sua homofobia que eles traziam o card de que ele é negro, de que na bahia é gíria, e bla bla bla. absolutamente insuportáveis.

21 horas atrás

Bem-vindo de volta

2 curtidas

obrigado amiga :heart:

ok fuleco

Laranja de quem? @bruno2032, @FACLUBEPATRICIAPOETA ou @Henrie?

@Botzinho SORTE

:crystal_ball: Bem provavelmente

outro, nem sei quem são esses

Esse ano tá mto em alta de novo

temos aqui

Vocês vivem levantando esse card de militância exagerada e depois vão reclamar porque a galera mais nova ta no twitter com icon da Lana ou da Taylor falando coisa que deixaria até o Olavo de Carvalho assustado, se poupem

E fora que 99% que vem com essa é pra silenciar uma pessoa negra. Meus sinceros vai tomar no cu

1 curtida

quem defendia o davi não era militante e sim mau carater

1 curtida

o final kkkkk
eu falei
e eu sou novo

Motivo : Membro Sem futuro

ok henrie

Davi em 2024

e pq ainda tanta preocupação com essa davi

Melhor uma militância exagerada do que um monte de incel sendo abertamente racista, nazista, homofóbico e misógino .como está hoje em dia.

1 curtida

Foi uma faca de dois gumes necessária.

Por um lado muita gente se esclareceu, mas de fato, os esvaziamentos de pauta e alguns excessos viraram arma pra direita.

Dito isto, com essa onda de jovem conservador criado trancada no quarto, estamos precisamos de mais um round de marcha das vadias, de ultra problematização e de grupos como o Putinhas Aborteiras pra botar tudo nos eixos de novo.

1 curtida

O Twitter tá forrado disso, tá absurdo.

Todo dia denuncio e silêncio alguma coisa assim.