aquela fase quebrando o tabu do mid-late 2010s foi um inferno, e foi muito utilizada pelos direitistas na época para ridicularizar o movimento lgbt que está lutando desde os anos 60 da forma que conhecemos.
daí, esse ano, a gente vê a mesma só que com o davi no twitter. não podia criticar absolutamente nada do homem e a sua homofobia que eles traziam o card de que ele é negro, de que na bahia é gíria, e bla bla bla. absolutamente insuportáveis.
Vocês vivem levantando esse card de militância exagerada e depois vão reclamar porque a galera mais nova ta no twitter com icon da Lana ou da Taylor falando coisa que deixaria até o Olavo de Carvalho assustado, se poupem
E fora que 99% que vem com essa é pra silenciar uma pessoa negra. Meus sinceros vai tomar no cu
Por um lado muita gente se esclareceu, mas de fato, os esvaziamentos de pauta e alguns excessos viraram arma pra direita.
Dito isto, com essa onda de jovem conservador criado trancada no quarto, estamos precisamos de mais um round de marcha das vadias, de ultra problematização e de grupos como o Putinhas Aborteiras pra botar tudo nos eixos de novo.