A morte da brittany murphy foi tão triste né nenas

Será que ela não conseguiu separar personagem da vida real? Porque a personagem em si é descrita como fora do padrão. E ela era naturalmente daquele jeito, talvez ter sido escalada para um papel daquele mexeu com a cabeça dela.

1 curtida

eu n lembro se no final ela fica com o cantor, ele foi um escroto com ela

1 curtida

Essa é a cena mais forte e triste desse filme
A cara dela expressando todo o misto de sentimentos, ela caindo em si e se dando conta conta que o pai abusava dela
A coitada não aguentou
A lisa era uma ordinária
Sociopata cretina

1 curtida

Ai gente muito triste um talento desse nos deixa tão rápido :choro:

1 curtida

ela se tornou o padrão protagonista de hollywood né, perdeu peso e ficou loira e conseguiu ser de vários filmes depois nos anos 00

1 curtida

Exatamente!

1 curtida

Essa é a última cena mesmo amigo
Corta aí
Fica meio em aberto
Mas sim
Sempre achei ele megrah escroto e ele meio que tentava manipular a situação pra parecer que ela que era toda errada

1 curtida

e no filme n foi ela q compôs a música algo assim? kk pq ele n conseguia compor e aí a música virou um hit

Acho que sim fora que ela também tinha um sonho de fazer filmes de comédias românticas só que na época os padroes de Hollywood era ainda mais tóxico e difícil, ai acabou que agravando ainda mais a autoestima dela.
No fim ela conseguiu fazer os filmes só que ela teve que emagrecer horrores, pintar o cabelo de loiro, etc etc

Nossa sim kkkk tinha um plot meio assim mesmo
Nossa preciso rever esse clássico

1 curtida

Amava ela

1 curtida

Aí eu amo a cena dela com a Dakota na porta da escola a Ray brigando com outra criança e a Molly chega dizendo que nada justifica brigar
Daí a Ray diz que ela tava brigando pq a governanta da menina chamou a Molly de vadia relaxada e em seguida corta pra Molly se pegando com a governanta

3 curtidas

Nossa, a diferença é muito gritante né

2 curtidas

Ela era mais gordinha na época de clueless né?
Mas sempre achei ela lindíssima ela tinha O molho

1 curtida

Também achava ela linda, mas infelizmente ela teve que “se adequar” para conseguir mais papéis no cinema

1 curtida