A morte de Jesus foi muito brutal né

Imagina ir pro céu e encontrar silas malafaia, edir macedo, André Valadão kkkkkk

Isso sim é inferno

1 curtida

Não foi herodes não

nem pilatos

Por isso o título paraíso brutal

Tem um vídeo da BBC News Brasil que detalha bem tudo que ele passou, se ele existiu mesmo, o doll sofreu muito.

lendo esse tpc, me bateu um arrependimento de ter batido punheta durante esses dias

6 curtidas

Foi o mesmo povinho que hoje taca bomba em crianças

mas é comprovado cientificamente que ele existiu

oq nao é comprovado sao os milagres que ele fazia, mas Jesus existiu sim e foi crucificado

O que é comprovado é que uma pessoa chamada Jesus foi crucificado, os detalhes e como foi a gente não sabe. Lembrando que crucificações não eram incomuns. Inclusive na História tem pelo menos umas 5 pessoas que eram profetas que tiveram destino semelhantes

Só mais um dia normal no império romano

A população lichou ele ne

Todos os detalhes que tem nos evangelhos não são necessariamente considerados evidências fortes, dos detalhes, pq foram escritos mais de 100 anos depois, e eles tem divergências entre si

O filme lá de jesus me deu pesadelos é mt forte

Todos virando héteros de família e alcançando os céus.

3 curtidas

Pesado, mas era uma pena de morte comum na época dele. Sinceramente acho que as torturas que rolavam na idade média bem piores que as romanas.

A paixão de Cristo é o filme mais perturbador que eu já vi na vida, tanto que eu nunca consegui ver completo, acho extremamente pesado

Ban por fake news, o Caim foi o primeiro cancelado da humanidade.

fake. foi a eva

2 curtidas

Caim tomou permaban e foi condenado a ficar vagando com uma marca que Deus fez nele, mas realmente Eva foi a primeira.

3 curtidas

nao mentiu

1 curtida

Único cancelamento do nível de Jesus foi o da Karol Conká. Oq minha pitica sofreu…

2 curtidas