A NOVA BÍBLIA VINDO! Jimmy Jam confirma estar trabalhando com Janet

O kingo deu uma entrevista para o canal de TV WGN News de Chicago e afirmou estar trabalhando com Janet! Além da mamãe, Jimmy disse que ele e Terry Lewis estão trabalhando com a banda New Edition, a Yolanda Adams e produzindo a trilha sonora para um seriado do Hulu.

Será que vamos finalmente sair desse deserto, irmãs? Eu só acredito quando der play no Spotify. @RhythmNation :morta: :choro:

7 curtidas

janetjackson hey guys, I’m so excited to tell you that my brand new album is called “Sunday Inspiration” and will be out July 19

MANDOU O HARMONY SAMUELS PRA PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKK

sabia que ela n tinha gostado do black diamond

3 curtidas

Vem Black Diamond

BLACK DIAMOND TU VIVEEEEEE

MENTIRA QUE ELE ESTAVA PRODUZINDO KKKKKKKKKKKK

putz tá explicado
achava que o black diamond era de produção do jimmy-terris

Ele produziu Made For Now e coisas engavetadas que ela fez depois.
Aquele snippet que ela botou nos créditos do documentário, ‘Luv a Luv’ é das sessões dele! Não dá pra dizer se 100% do Black Diamond seria dele, mas eles estavam trabalhando muito juntos naquela época.

1 curtida

chocado
não achei tao ruim olha

Ele não é ruim, mas não acho que ele tenha calibre pra Janet. Tem coisas boas no catálogo dele sim, mas em geral, é bem “mais do mesmo”. Nada inovador nem revolucionário.

1 curtida

as aguas de chuca kkkkkkk falo mesmo

Que bom que mudou de produtor

Não gostei de Luv a Luv mas tava fingindo por ser melhor que nada

Podia ter feat. Bruno Mars pra reinserir a doll no grande público

vai sim amigo, agr avise a ela

1 curtida

Vou avisando amore

@Enqueters l

Eu queria feat com o the wkd

Quis muito, por muito tempo. Mas não sei se vai rolar…
Eu quero mesmo oq ela tava cozinhando com o Kaytranada antes da pandemia. Ele disse que tava fazendo umas coisas com ela mas pararam por conta da pandemia e talz… Tomara que retomem.

1 curtida

@lucca

vai se foder seu merda