A nova marca da Johnson&Johnson

Na época da mudança eu pedi muito, mas hoje tá bem melhor, foi só uma estranheza inicial

É sempre assim kkkkk rejeitam pelo impacto inicial

Mas depois acostuma

O maluco é da área e não pode falar sobre isso pq é trintão no twitter é mole

e ignoram todo o movimento de mercado e é isso, daqui uns anos voltam pra marca antiga e vao reclamar de novo kkkkk

Era só o que faltava, vai trabalhar yag

e virou tendência esse efeito gradiente. foram visionários

1 curtida

Podre. Extremamente simplória e 0 identidade.

O tópico kkkk as comentadoras oficiais de chart de diva pop julgando um designer por comentar algo da área dele

eu acho terrível essa onda de minimalismo em todas as logos tbm kkkkk mas é o momento né

Parabéns marcas high-end, vocês são a treva

eu acho que algumas marcas, tipo a J&J, tem que ter mais cuidado ao mudar de logo, pq já são mto estabelecidas. os ajustes deveriam ser mínimos sempre, não tem o que mexer em marca que é reconhecida visualmente em segundos, tipo essa é a da coca-cola/maisena/etc

Pessoal reclamando de vocês criticarem rapaz pois ele é Designer. Mas o erro aí é o designer militante criticando uma marca grande dessa.
Não agradou ele, problema dele.
uma marca desse porte tem uma equipe enorme comandando cada passo.

mas as justificativas da mudança não fazem mto sentido mesmo kkk

E eles nem iriam expor o real motivo.
Gastam milhões com pesquisa de público, bobeira achar que uma marca dessa comete um erro amador.

Mas é assim que as marcas fazem agora: minimalismo sem firulas e fontes exageradas pra se adequar a todo lugar possível. Lembrei da Globo matando o GL colado clássico e o povo chiando, mas agora tá muito melhor.

a antiga é mais bonita msm

mas tipo ne fodase

Concordo com todas as justificativas.

imagina ter tanto tempo livre a ponto de fazer uma thread só pra espumar porque a J&J mudou a logo

mas ele é designer amore kkk queria que ele fizesse thread de fármacos?

ele pode fazer a thread que quiser amor, kkk se tem tempo pra isso