A novela renascer não parece que se passa no litoral baiano

os mesmos cenarios de pantanal
nao aparece uma praia na novela

ilheus é assim, bixo

1 curtida

Essa novela foi O ERRO kkkkkkkkkkk

Com o filtro cinza tu jura que a novela se passa em sp

4 curtidas

Manda um e-mail pro autor

1 curtida

no caso pro diretor né?

Eles não gravaram muita cena na cidade de Ilhéus, até por que eles limitaram cenas externas e diárias na cidade, eles até iam fazer refilmagens na cidade pelo que eu li na internet nesses sites sobre tv e novela.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-corta-custos-e-cancela-viagem-a-bahia-para-novas-gravacoes-de-renascer-117225

3 curtidas

Pq a novela se passa mas nas regiões de fazenda de cacau e pra quem já foi em ilheus pelo menos umas 7x falo com propriedade que está bem fiel msm

a maior parte das externas são gravadas aqui na minha cidade, interior do RJ kkkk

sim, a maioria parte de novela se passa nas fazendas de cacau
essa região não é mto urbanizada
na original era assim tb, até mesmo quando algum personagem ia pra ilheus, poucas vezes mostrava a cidade, geralmente só ilustravam em falas ou mostrando apenas na estrada mesmo…

1 curtida

queremos praia

mato é meio que igual em qualquer canto

eu concordo, tanto é que eles já filmaram diversas novelas nesse matagal daqui, até fronteira México x EUA já forçaram kkk

Mas se passa nas fazendas de Cacau que são um pouco distantes do litoral mesmo

amore, nao tem problema ter cenas nas fazendas de cacau

mas mostrar uma comunidade caiçara, uma praia, personagens na praia em uma cidade litoranea é essencial

Teve algumas cenas, mas foram poucas mesmo. De fato, sinto até hoje falta deles ambientarem melhor a região, ficou tudo mto limitado

Os personagens falando direto eu vou pra Ilhéus eu vou pra Ilhéus e eu só vi mostrando umas 3x a cidade. A parte das praias e a Urbanização só filmam no núcleo do Rio de Janeiro, Globo lixosa, isso é um ultraje, não me sinto representado

não sabia q se passava na bahia, até pensei q era no mesmo local que se passava pantanal. e essa novela eh muito chata jesus cristo

Família é Tudo é em São Paulo e as vezes só lembro quando aparece o fã do Palmeiras

gente que praia bonitaaaaaaa

https://x.com/matheusmtbessa/status/1800367402523246859?s=46

isso foi tão paia em tantos níveis

mto sem graça brincar com isso