A olivia rodrigo VENCEU

hitmaker = um #1 o resto um fracasso completo

vai ser tao triste a proxima era

vai ser maior que qualquer álbum da doja, tate, sabrina e maior que o be3 e o hte

então acho que ela tá no lucro ainda

é a nova katy perry mesmo

kkkkkkkkk voce promete?
se o ultimo allbum FRACASSOU COMPLETAMNETE e so se salvou 1 single que foi o lead imagina o que vem pela frente

se o guts fracassou imagina o happier than ever que não teve nada pra se orgulhar e nem metade do buzz do guts

30kk de debut com 7 singles é pra poucas

Vc é mt obcecado pela Billie né? Toma um remédio amore kkk

voce ta atirando pra todo lado pra descobrir quem eu gosto? kkkkkkkk
a olivia não vai deixar de ser uma fracassada

tópico: olivia rodrigo perdeu

ethan: ah mas a billie
e olha que supostamente está um nível acima eu fico babaaaa

é que é engraçado sempre lembrar que essa menina não tem top 10 multi week desde 2019

pro gp ela morreu na década passada, que deus a tenha

como eu falei, é apenas divertido pisar na billie

pouco me importa as subs que você escuta ou deixa de escutar

assim como é divertido pisar na olivia kkkkkk
entao deixa eu me deliciar e vai caçar o que fazer

tem que aproveitar o único escapismo da vida né amor

Kkkkk obcecado dms pela doll, mas eu entendo, ela é maravilhosa mesmo

enfim, olivia rainha
billie nadinha

be3 tanked e what was i made for menor que jealousy jealousy

kkkkkkkkkkkk ja se afetou? voce é muito fraco

O divo lembrando mais a Billie que os próprios fãs kkkk n aguento

O que tem a nossa esquentadora de banco?