vcs são burros? pq iriam colocar o nome da Pabllo se ela não participou?
Mais uma feud desnecessária e por motivo nenhum para os gays fãs de música pop ficarem brigando ao longo de uma semana, chamando todas as partes de “fracassadas”…
A hora que isso respingar nelas msm e gerar treta de vdd, os alecrins vão ficar sem entender o porque
Pior que a yesult entrou no palco pra cantar 10 seg e já saiu kkkkk
Nem chamaram ela no final pra dizer obrigado, então acho que seria a mesma coisa com a pabllo
A mesma coisa da Anitta em Switch… E olha que eu cantei esta pedra NO DIA que a Pabllo falou que não iria poder ir.
Lembrei da Anitta e a outra lá. Kkkkk
elas não brigaram kkkkkkkkkk a pabllo até comentou no video da performance e a sev até disse que a pabllo mesmo n podendo estar la, estaria presente de todos os jeitos
elas vão acabar se desentendendo por causa dos fãs da pv, tão igual anitters arrumando polêmicas onde não tem
Essa música merecia uma performance icônica com as três, um monte de bailarino fazendo o círculo igual o clipe
Todas as vezes que elas apresenteram parece que estão numa batalha do the voice
oxe? todos os fãsites da pabllo postaram a performance (mesmo a pabllo n estando nela) kkkkkkkk
todo fã da pabllo sabe que ela n foi pq tinha compromisso no brasil, quem ta fazendo caso disso são os haters
e nem são os vittarlovers que estão levantando isso, e sim os haters da pabllo
é só ver por aqui
Pabllo nenhum preparo pra carreira ww ne? Perder uma oportunidade dessa pra fazer set de dj em boate é o augeh
sim, estamos putos é com o homem de calcinha, mas já perdoamos
daqui a pouco os fãs da CC chegam aqui
Não é questão de não ter participado. A música tbm leva o nome dela. Tem gnt aqui que é muito sonso.
e queriam o que? ela não se apresentou
o título do vídeo está se referindo a ESSA apresentação
Eu de vdd não fiquei puto. Se fosse uma grande performance, se fosse em um evento maior, não que o Jimmy Fallon seja pouca coisa, mas seria diferente, se fosse numa premiação de grande repercussão e ela não fosse por causa do Halloween, aí eu surtaria tbm