A Pabllo sendo chutada

vcs são burros? pq iriam colocar o nome da Pabllo se ela não participou?

Mais uma feud desnecessária e por motivo nenhum para os gays fãs de música pop ficarem brigando ao longo de uma semana, chamando todas as partes de “fracassadas”…

1 curtida

A hora que isso respingar nelas msm e gerar treta de vdd, os alecrins vão ficar sem entender o porque

1 curtida

Ela tá sendo chutada por todos mesmo

Pior que a yesult entrou no palco pra cantar 10 seg e já saiu kkkkk

Nem chamaram ela no final pra dizer obrigado, então acho que seria a mesma coisa com a pabllo

1 curtida

A mesma coisa da Anitta em Switch… E olha que eu cantei esta pedra NO DIA que a Pabllo falou que não iria poder ir.

2 curtidas

Lembrei da Anitta e a outra lá. Kkkkk

1 curtida

elas não brigaram kkkkkkkkkk a pabllo até comentou no video da performance e a sev até disse que a pabllo mesmo n podendo estar la, estaria presente de todos os jeitos

parem de criar fics

1 curtida

elas vão acabar se desentendendo por causa dos fãs da pv, tão igual anitters arrumando polêmicas onde não tem

Essa música merecia uma performance icônica com as três, um monte de bailarino fazendo o círculo igual o clipe

Todas as vezes que elas apresenteram parece que estão numa batalha do the voice

1 curtida

oxe? todos os fãsites da pabllo postaram a performance (mesmo a pabllo n estando nela) kkkkkkkk

todo fã da pabllo sabe que ela n foi pq tinha compromisso no brasil, quem ta fazendo caso disso são os haters

e nem são os vittarlovers que estão levantando isso, e sim os haters da pabllo
é só ver por aqui

2 curtidas

É eu tô vendo mais isso msm, os fãs só estão revoltados pela Pabllo não ter ido e xingando ela

né kkkk os fansite da pabllo postando a performance e tudo no TT

Pabllo nenhum preparo pra carreira ww ne? Perder uma oportunidade dessa pra fazer set de dj em boate é o augeh

sim, estamos putos é com o homem de calcinha, mas já perdoamos

1 curtida

daqui a pouco os fãs da CC chegam aqui

Não é questão de não ter participado. A música tbm leva o nome dela. Tem gnt aqui que é muito sonso.

1 curtida

e queriam o que? ela não se apresentou
o título do vídeo está se referindo a ESSA apresentação

Eu de vdd não fiquei puto. Se fosse uma grande performance, se fosse em um evento maior, não que o Jimmy Fallon seja pouca coisa, mas seria diferente, se fosse numa premiação de grande repercussão e ela não fosse por causa do Halloween, aí eu surtaria tbm