Estou com pena da anitta

acho q ela esta caindo na real q sempre será uma sub
tá até explicando mansamente sobre fazer álbuns redondos

quando cair de vez na real será triste, imagina sair dos casos mais emblemáticos de ascenção da música brasileira, empresária solo pra acabar com a própria carreira

apesar de tudo, espero q ela de a volta por cima
não fico feliz com o massacre que ela sofre

1 curtida

a kinga tava em #1 global até ano passado, ela vai ganhar o Grammy americano com o funk generation e vai concretar de uma vez por todas sua trajetória global!

Ela decaiu horrores

Depois de vai malandra se perdeu total

Ela ta nessa situacao pq é burra, se desistir dessa ideia de reggaeton cm funk em 3 linguas a situação dela ja melhora uns 50%

eu não tenho pena nenhuma

acho merecido pelo tanto de merda que ela fez e falou, além das pessoas que prejudicou pra no fim das contas não chegar em lugar nenhum

é o que ela merece

Ao menos ela ficou rica, pena eu tenho de mim

7 curtidas

aquela pataquada de versions of me foi a última pá de cal pra ela

todo mundo ignorando completamente os lançamentos desse novo disco tá parecendo a katy na era smile kkk

1 curtida

não tenho pena, isso é tudo culpa dessa obsessão dela em ser internacional. todo artista fora do eixo anglófono que faz sucesso, faz sucesso justamente com músicas no seu próprio idioma, explorando a sua própria cultura.
a anitta acha que fazer o que 500 outras americanas fazem (e melhor do que ela) é a chave pra conquistar esse american dream. vai sempre perder.

2 curtidas

ela é praticamente o neymar do pop, né?

mas não rola ir pra arabia tb pq nem lá ela hitaria

que essa merdinha se foda

óbvio, lá tem q usar burca e ela atualmente só eh conhecida semi nua

esse album tá seguindo o conceito de envolver, vai começar a hitar daqui uns 5 meses, é só ter paciência

imagina ser pisada por luisa sonza

o nivel abaixo da terra

Devia estar com pena da cutada que ngm conhece

Ela merece tbm, n é cm se o mundo tivesse conspirado contra ela. Ela tinha tudo nas mãos

ela deveria ter reservado 1 ano pra AL e 2 só focando em outros mercados

fazia uma era redondinha com bons hits e parcerias e shows para sustentar o álbum por esse tempo que não perderia público

o sonho dela é ser famosa nos estados unidos

se o sonho fosse carreira internacional, ela poderia focar na europa e fazer músicas em português mesmo pra hitar

o maior reconhecimento que ela terá nos Estados Unidos sempre será o título de “morena misteriosa” do Tyga

imagina aprender varias linguas fluentemente pra lançar um FUNK GENERATION FAVELA LOVE STORY

Shakira fez sucesso lá em inglês, mas tinha qualidade. Com português a Anitta não ia conseguir nada mesmo, só inglês ou espanhol que tá em alta agora. Mas o problema é o que ela lança