A Pink ficou famosa como uma Anti Britney né

A própria Britney chorou na Rolling Stone (?) porque a Pink tinha zoado ela naquele AMA (?) junto da X e da Jessica enquanto tinha mandado flores pra ela no msm dia no camarim.

E sobre falar mal da pessoa e da artista e das músicas, puts, os recortes kkkkkkk

ele acabou com tudo !

Eu babo como os fãs da Britney acham que a música pop surgiu junto com ela e não existia ngm antes kkkk

viu q tava brigando sozinha e cansou né

1 curtida

Mas todo mundo sabe que na era P!gga ela n tinha autonomia nenhuma kkkkkkk
Vc tá tratando como se ela tivesse as rédeas da carreira já no debut

antes existia ninguém com o fogo no olhar dela

pelo menos foi isso que o @EmirNava disse

Nem canta, nem dança, nem compõe, nem é a voz dela nos álbuns

2 curtidas

Nos 2:42 ela falando mal da Maraisa de Staten Island e logo depois falando bem da Xila no auge do hate

Lamento @MAXIMOFF mas vc perde!

o justin tb chamou a xila de atriz porque ainda n tinha as rédeas da carreira

bicha tu arrasou agora

1 curtida

mas é cheio de vídeo “defendendo” a britney nessa época pq ela virou uma coitada

queremos vídeos de 1999 a 2003 pra ver se sobra um artista que n foi no recheio com ela kkkkkkk

Mas pq ela seguiu falando mal da J-Simp? Kkkkk eu não entendo essa perseguição em específico

E ela continuou assim até com a Christina, falou mal da bichinha durante a era Trustfall depois foi no Instagram dizer “gente, nada contra… é coisa da imprensa”.

Adoro tanto esse gif ela meio que serviu star quality

temos que trabalhar esse apelido

a pink do missundaztood é a melhor pink
ela era a pink de transição, ainda tinha o cabelo colorido, a sonoridade r&b se fundindo com o pop rock
a pink do try this tbm foi a do apice artístico
a partir do dead ela foi ficando acomodada
eu ja acho que ate no truth ela ja nao tinha tanto o brilho da década y2k, ja era uma remenda do que ela foi em dois álbuns anteriores
a do BT em diante, sem comentários

Aí eu não sei kkkkkk deve ter acontecido alguma coisa em off

Na era Trustfall ela foi sem filtro, nisso eu não defendo ela

adoro aquele dela fazendo gestos de gatinha também
deveriam fazer um acervo aqui

E o tweet pra zoar a X que ela meteu a Britney do nada? Assim, ela foi no recheio com as algemas pras duas.

A Doll deu carreira a esse corno safado kkkk

2 curtidas

já tem porra