À polícia, Bruno de Luca diz que viu atropelamento, mas só soube que era Kayky Brito no dia seguinte

Ator disse que não se lembra como foi embora da Barra da Tijuca, onde aconteceu o acidente. Bruno falou ainda que chegou a viajar para SP, para o Festival The Town, e que foi lá que soube que o amigo estava internado em estado grave

O ator Bruno de Luca disse à polícia que viu o atropelamento na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na madrugada de sábado (2), mas só soube que a vítima era Kayky Brito no dia seguinte. Ele contou que viajou para São Paulo para assistir ao festival The Town e tentou falar com o amigo. Foi quando soube que ele estava internado em estado grave e voltou ao Rio.

Imagens mostram o momento em que Bruno bota as mãos na cabeça, desesperado, após ver o atropelamento.

Bruno foi ouvido nesta quarta-feira (6) na 16ª DP (Barra da Tijuca). Ele disse que achou que Kayky tivesse ido embora antes do atropelamento e que não se recorda como foi embora da Avenida Lúcio Costa, onde os dois estavam em quiosque.

De Luca disse que os dois escolheram um quiosque “de forma aleatória” e estavam no carro dele. E que resolveram deixar o veículo estacionado e iriam retornar de uber para casa, já que pretendiam beber. O ator nega que dois tenham usado drogas.

Disse que os dois chegaram a se despedir e ele virou as costas. O ator falou também que não sabe o que Kayky foi fazer em direção ao seu carro.

Bruno disse ainda que tem trauma de acidente.

Delegacia da Barra

Bruno foi ouvido na 16ª DP (Barra da Tijuca). Na chegada, o ator que estava acompanhado da mulher, Sthéfany Vidal, falou rapidamente com a imprensa.

“Estou me recuperando. Vou dar o meu depoimento e depois falo com vocês. Obrigado pelas orações”, disse

‘Fui pagar a conta e aconteceu isso’
Após o depoimento, que durou pouco mais de uma hora, o ator falou sobre o caso com os jornalistas.

“Não aguento mais ver essas imagens [ do atropelamento]. Só quero que ele se recupere logo”, disse ele, que agradeceu mais uma vez as mensagens de solidariedade que está recebendo.

O ator também falou que está ‘traumatizado’.

“Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustador. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, disse

Além de Bruno de Luca, a polícia também ouviu o funcionário do quiosque onde os dois atores estavam. Edvam Martins disse a cena do atropelamento foi forte e não conseguiu trabalhar no dia seguinte: “Foi muito triste.”

O mais recente boletim divulgado, na tarde desta quarta-feira (6), indicava que Kayky “tinha sinais de melhora evolutiva”. Ele se recupera dos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira (4). O estado de saúde dele é grave.

Após o acidente, Bruno de Luca postou “pediu uma corrente de oração” para o amigo.

O motorista, após o acidente, prestou socorro e chamou a ambulância. O exame feito no Instituto Médico-Legal não apontou traços de álcool no sangue do condutor.

Fonte: À polícia, Bruno de Luca diz que viu atropelamento, mas só soube que era Kayky Brito no dia seguinte | Rio de Janeiro | G1

Puts

imagina teu amigo sumir e voce ir embora cagando pra ele kkkkkk esse cara é horroroso

Chocado que o atropelamento foi na Lúcio Costa, eu tava achando desde então que tinha sido na Av Ayrton Senna, vish

Realmente a Lúcio Costa tem que ter muita atenção pra atravessar

Eu fiquei meio confuso, o carro dele estava destrancado então?

Entendi nada
Como ele foi embora?

Que história estranha, eles combinaram de ir no carro do Bruno, deixar o carro estacionado e irem embora de Uber, sendo que no dia seguinte o Bruno iria pra São Paulo no The Town, quem buscaria esse carro?

ou seja,tava muito bebâdo e o Kayky tbm

3 curtidas

Ai meu Deus, presenciei um atropelamento na minha frente logo após meu amigo sair de perto de mim.
Estou traumatizado… MAS TENHO DE IR ASSISTIR SHOW DA BEBE REXHA

1 curtida

https://twitter.com/ggonegirls/status/1699524858722254849

1 curtida

Um teste toxicológico esclareceria bastante

1 curtida

Eles deviam estar mega bêbados então, pq se foram juntos custava nada ter chamado um Uber juntos, como que dois amigos saem juntos um some, enquanto outro vai pagar a conta e o outro nem procura saber se chegou em casa? Estavam trêbados ou pior

Carol Dieckmann me socorre

Fernanda Paes Leme vem caaa

Povo querendo coerência de bêbado

Imagina ficar bebado e ficar atravessando pista
Quando fico um pouco embriagado so saio da mesa pra dentro do carro do uber

1 curtida

Vão perseguir ele agora, que merda

Certeza que deviam estar com o narizinho nervoso e ele n quis se envolver no momento

Deviam tá cheiradissimos

Eles deviam estar transtornados de bebados kkkk mas assim, era melhor o de Luca falar a verdade porque ele não tem nada a ver com isso e se o motorista prestou socorro não era obrigação dele tbm. Mais fácil falar “ enchemos o cu de álcool e pó é isso aconteceu com ele”