A pressão pelo corpo perfeito no mundo gay está mais em alta do que nunca né?

eu reparei que praticamente todos os gays que conheço estão correndo atrás de academia, entre eles gente que nunca se interessou por exercícios

passamos o dia sendo bombardeados por homens bonitos no algoritmo do instagram, e no meio disso vemos conhecidos que estão postando foto no treino, daí surge uma pressão geral de atingir o padrão de beleza

por um lado fico feliz que estão se excercitando, mas existem muitas outras opções de atividades físicas disponíveis que os gays não dão bola, tem que ser musculação pra padronizar

concordão?

E eu vou ficar de fora dessa

Todo mundo em geral, na verdade

Ngm irá me moldar!

decolonize minha corpa!

felizmente a genética me ajudou e tenho um físico que gosto bastante, estou pra começar natação e vou voltar a pedalar mais, acho que a academia não é pra mim

está como sempre esteve

aiii natação esmurra musculação em tantos níveis né? eu prefiro mil vezes, eu que nao vou ficar levantando peso e comendo peito de frango pra agradar os gays

AFF uoh viu viado só pensa em malhar
Queria tanto jogar pelada com minhas manas mas tenho que me contentar com meus amigos heteres fedidos

por isso eu gosto do conteudo body positive, apesar das críticas e blablabla, o cerne disso é bom e faz sentido

a desculpa pra consumir gente padronizada

https://twitter.com/gifzoneismo/status/1369820965073547264

dois convidades maravilhoses

Dos homens em geral, não é algo exclusivo dos gays

Padrão de beleza masculino tá ficando bem irreal. Extremamente forte, baixa gordura corporal. Os meninos de 13-14 anos entrando na academia

Na verdade vai além da pressão, e sim da necessidade

Pois eh consenso geral que padrão só pega padrão, então se a pessoa quer um precisa se enquadrar nos requisitos de um

Não só pra gay
Entre os homens em geral o modelo a ser seguido é do Mr Olympia
Slc, aqueles caras tudo tomam bomba

Os currículos mkkkk

“Matriarca”
“Artiste empreendedore”

old
tem que ter marquinha de bronze, ser musculoso, mas com menos de 5% de gordura corporal
harmonizado, com dente de porcelana e lifting antes dos 30

Por isso detesto Instagram

Isso é a sociedade no geral

Sinceramente não vejo problema