pior do mundo, puta q pariuuuu
Quem comecem os jogos
ele pensando: agora que ela falou sobre isso mta gente vai vir no meu perfil! aproveitar pra fazer uma propaganda da minha caceta q qualquer um pode ver por 50 reais
eu amava as cifradas demais! agora não pode mais kkkkk
Não sei o que penso sobre pq eu lembro do começo desse relacionamento as matérias falando que esse cara era um aproveitador e as indiretas sobre a fama de gigolô
Que ele nao tinha caráter era óbvio né? Mas depois de 10 anos, até eu fico chocado como não há remorso nenhum
a rainha matos no primordio era fechado tbm
era so baixaria
depois ela decidiu virar influencer e dar as caras em farofa da gkay
qnd tá apaixonada a pessoa fica cega, com ctz a preta não esperava isso!
sim
ser gigolô eh uma coisa
ser sem compaixão e empatia por uma pessoa que vc dividiu a vida por 10 anos eh outra.
sério??? pois já vou seguir amg kkkkk amo o mundinho nojento das subs
Eu não consigo entender mulher que se coloca nessa situação, as vezes fica tão na cara que o homem não presta
Sinto que há muitas que acham que “podem mudar o homem”
Eu msm tava discutindo com a minha irmã isso esses dias pq ela tá recebendo só bomba do ex marido
E que está em um tratamento de câncer!
coitada tava criando duas cobras
por isso que eu falo
pega o gigolo, paga umas coisinha mas depois larga…
esses são os piores que existem
Coitada, quando mais precisou ele abandonou
isso é mto presente na experiência feminina, minha prima é médica e disse que no tratamento de câncer dos homens sempre tem uma mulher acompanhando, já as mulheres ou não tem apoio ou são abandonadas de vez pelos companheiros
eu tbm acho que não dá pra mudar homem (na vdd não dá pra mudar ngm né), mas tbm acho que por mais que ela imaginasse que ele podia estar com ela só pelo dinheiro não imaginaria que ele seria tão cruel de trair ela durante um tratamento de uma doença séria