Família rica né? Viveu (e vive) uma vida de privilégios trazida pelo sobrenome dela
a preta Gil soube se reinventar, hj é empresária
ela canta pq gosta, faz show pq gosta, pq da grana ela n precisa
Faria?
é que nem a Sabrina Sato, o povo se pergunta como ela é rica, gente a Sabrina Sato é podre de rica pq virou uma puta empresária, vcs já viram o tanto de coisa que ela tem vinculada ao nome dela???
Ela pode não ser ricassa com a Mynd, mas ela decide os realitys desde 2020
bicha uma coisa que eu sempre quis saber é como fica distribuída a fortuna desses artistas ricos, eles abrem várias contas e depositam o dinheiro será
mas venda de CD não era rentável, e não é até hj… a gravadora comia a maior parte dos lucros
artista sempre lucrou mais com show e publicidade
se vc quiser fazer parte da minha vila, ficaremos ricos juntos, branca maia
eu sou doida pra saber tb
sim more, só tava querendo dizer que ela era uma boa vendedora de discos, eu sei que cd rende quase nada
Qual quer empresa que passa de 30 funcionário tem que ter alguém da área cuidando disso.
Da fortuna, do caixa da empresa. Se não a empresa até quebra
Aqui em casa quem cuida disso tem o aval pra comprar ações no nome do meu marido e tudo.
Imagina a esse pessoal.
a preta só foi investir na carreira de cantora com 30 anos, antes ela tinha uma empresa na área de publicidade que gerava muito grana.
ela fazia shows semanais na antiga Cinematheque aqui no Rio. Ficou pequeno e ela foi pra The Week. Era a turnê “Noite Preta” que virou Dvd depois.
Lembro que ela também fazia muito show corporativo. Todo fds ela fazia um casamento de gente muito rica.
Não aguento esse nome KKKKKKKK