A primeira dama precisando de assessoria no twitter

Esbanja e Micheque perto de Ruth e Marisa são desprezíveis

Fake. A queen nos serviu isso

Nova Micheque

Meu Deus a imagem

cobraram tanta humanidade e bom senso do governo passado JUSTIFICADAMENTE…e agora ficam querendo mascarar os comportamentos péssimos atuais
petista = mico ambulante

4 curtidas

e não surpreende ninguém

Mil vezes a Esbanja do que a Micheque, mas a Constranja precisa segurar esse espírito de influencer um pouco

2 curtidas

Mas me parece que o tópico não é uma comparação. É uma análise sobre o péssimo comportamento da atual primeira dama. Todos sabemos que o governo anterior era péssimo, ele não pode ser parâmetro de comparação.

4 curtidas

Matou o damn querendo tirar o foco do tópico e sair pela tangente

Parte de mim quer quenela continue dando essas bolas foras pq ta engracado de ver kkkkkkk

E ela é mesmo muuuito deslumbrada kkkkkk da pra ver o quanto ela fica deslumbrada com essa vida que ta levando. É a tipica nova rica e fica mais engraçado quando ela paga de esquerdista kkkkkkkkkkk

Vcs vao me julgar mas na questao de saber lidar com o eleitorado do marido a Michele era melhor kkkkkkkk ela entregou tudo que os votantes do Bozo queriam. A imagem de santinha. A Janja ta decepcionando justamente quem votou e defendeu o Lula.

2 curtidas

No começo do ano eu até tava curtindo ela ser meio que essa ponte mais humanizada e informal do governo federal. Ela já chamando a imprensa pra ver o q a gangue do cusonaro fez no palácio da alvorada foi maravilhoso kkkkkk mas as vezes parece que ela quer mais se aparecer e dá muita bola fora kkkk

4 curtidas

exatoooo kkkk
lembro que na tragédia da creche em SC, ela foi pra cidade que aconteceu

essa esbanja é micosa demais kkkk

Esbanja sempre passando vergonha

esbanja lixo

o estático
https://twitter.com/Daychella99/status/1700542027090276681?s=19

kkkkkkkkk

Nunca será bonita e chique que nem a mulher do ladrão de merendas (Alckmin)