À procura de um vice do mercado financeiro, Lula cria perfil na rede social do partido Novo e choca os usuários c/a sua bio

Sobre

Filho de dona Lindu. Nascido em Pernambuco, criado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Eleito presidente da República do Brasil por dois mandatos. Deixei a Presidência com 87% de aprovação.

Um dos fundadores e presidente de honra do Partido dos Trabalhadores, o maior partido da América Latina, e presidente de honra do Instituto Lula.

Primeiro chefe de Estado a receber o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, pela atuação no combate à pobreza. Título de Campeão Mundial na Luta contra a Fome pela ONU (2010). Vencedor do World Food Prize, um reconhecimento aos esforços no combate à fome no Brasil e do prêmio Indira Gandhi Pela Paz, Desarmamento e Desenvolvimento. Eleito cidadão honorário de Paris em 2019 pela atuação em defesa dos direitos humanos.

Premiado pela UNESCO com o Félix Houphouët-Boigny pelo trabalho em busca da paz e justiça social. Prêmio Príncipe de Astúrias pela luta contra a pobreza. Considerado o “Homem do Ano” pelos jornais Le Monde e El País em 2009.

Doutor Honoris Causa pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris – Sciences Po (França) e pelas seguintes universidades: Universidade Federal de Viçosa, Universidade de Coimbra (Portugal), Universidade Federal da Bahia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Universidade Federal de Pernambuco, Universidade de Pernambuco, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Universidade Federal Fluminense, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade da Integração Intern. da Lusofonia Afro-Brasileira, Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (Argentina), Universidad San Martín (Argentina), Universidad de Lanús (Argentina), Universidad Tres de Febrero (Argentina), Universidad de La Plata (Argentina), Universidad de Córdoba (Argentina), Universidad San Juan (Argentina), Universidad de Cuyo (Argentina), Universidad Mayor de San Marcos (Peru), Escuela Politécnica del Litoral (Equador), Universidad Andina Simón Bolívar (Equador), Universidade de Buenos Aires (Argentina), Universidade Federal do ABC, Universidade de Salamanca (Espanha), Universidad de Aquino (Bolívia), Universidade Metropolitana da Educação e do Trabalho (Argentina), Universidade Nacional de La Matanza (Argentina), Universidade Federal do Sergipe, Universidade Regional do Cariri, Universidade Estadual de Alagoas, Universidade Federal do Piauí, Universidad Nacional del Comahue (Argentina) e Universidade Nacional de Rosário (Argentina).

Outros prêmios: Prêmios e Homenagens

@Esquerdistas

2 curtidas

o currículo 300 x maior que o do paraquedista chutado do exército

amo. já vou seguir a lenda

1 curtida

MANOOOOOO

que icone

o zero erros no curriculo da lenda <3

2 curtidas

GENTE?
maior líder político do século 21

1 curtida

linkedin é do partido novo?

Foi shade, só pode

Já chegou a ser.
Hoje em dia o Linkedin tá uma farofada de forçação empresarial e um bando de desesperado em chamar atenção

Um bando de gente que agradece porque foi demitido, com discurso goodvibes de tentar emprego mesmo estando procurando há 5 anos, uns malucos que postam umas coisas nada a ver (coisas que seriam postadas em facebook-instagram)

Isso sem falar nas várias empresas que obrigam os funcionarios a tirarem aquela foto patetica de squeeze, caderninho, bloquinho agradecendo imensamente por comecar na empresa

matou e sem precisar fraudar currículo

nao mas é a rede social do ‘trabalha enquanto eles dormem’, ‘vista a camisa da empresa’, ‘fui demitido e agradeço por isso’

Ah gente um homem com um curriculum desse, pena que se sujou com construtora civil. Mas o legado é vivíssimo amooo

1 curtida

nossa entrar nesse site me faz MAL por tudo isso aí que vc disse

Amoo. Vou seguir o rei

Reii

mas isso tudo aí é 100% NOVO energy

1 curtida

Ele já tá stalkeando a Luiza

1 curtida

Seguindo o rei