A produção dessa música da Katy Perry

Eu não consigo gostar de nada do Witness, só de alguns singles e talvez Roulette e a faixa título.

O resto é muito intragável pra mim.

diferente do smile que tem varias musicas que parecem que nao foram terminadas

nossa, tem umas bombas nesse álbum que vcs forçam como se fossem hinos experimentais

1 curtida

O Smile kkkkkkk

Morro que tem instrumental ali que parece que ela pegou de graça no youtube kkkk é um álbum muito fraquinho nesse sentido. O Witness massacra.

1 curtida

eu acho algumas do witness bem dark

tipo essa, ou a faixa titulo, roulette

1 curtida

eu gostava mto da demo de witness que vazou, ela deveria ter lançado aquela versão não tao polida em vez da final.

O Witness tem os melhores instrumentais da carreira dela

se ela tivesse feito o witness de uma vez e com um único direcionamento seria melhor
mas ficou uma farofada no final

e Mind Maze teremos que dar um desconto pq a letra e muito boa

A Katy tem péssimos instrumentais, um dia fui numa festa que tinha ela como tema e PUTZ, os instrumentais são mt semelhantes.

Por isso o Witness se destaca nisso, por fazer o básico.

Forcou no pessimo e no basico do Witness, instrumentais basicos quem tem e o Smile

Eu acho os instrumentais dela em sua maioria com as mesmas estruturas, parece que toda música é feita pra ser cantada, com emoção e zzzzzz… Tudo segue uma estrutura linear e óbvia.
Witness tem bons instrumentais, mas tem BA tbm, por exemplo, por isso chamei de básico.

Seria bom se nO fosse Katy Perry

quando eu era mais novo eu nunca notei o quanto a Katy tende a deixar a voz dela bem anasalada quando ela canta agudo, mds

Composição solo inclusive

O jack ta creditado pois ajudou na melodia e arranjos

músicas que envelheceram mal

Amo a produção desse álbum

1 curtida

excesso de instrumental
Mas, apesar disso, gosto de Power

O tom dela totalmente off com esse instrumental, n desce. Essa foi umas do Witness q eu ouvi umas duas vezes pra nunca mais

Um hinoooooo

I was fine before i met you
Truth is that i Lost myself inside you