A quantidade de caminhões pra transportar o palco da Taylor Swift de uma cidade para outra

nenhum dos dois, deve ser o patrocinador, que nessa é a capital one, e a empresa que produz a tour, que no caso da taylor é a empresa dela mesma taylor swift touring em parceria com o the messina group

Cada caminhãzão bonito

É muito dinheiro envolvido

O da Anti Tour era igual
Só que era pra carregar as lonas

Ela só tem um palco para essa leg?

com certeza, mas ainda assim perto do 1 bilhão que vai lucrar deve ser um trocado

Igual a Bey

mas a Bey deve ter 2

Sua vida é tão miserável e vazia que é preciso ficar mendigando minha atenção em todo tópico? Não se preocupe, eu faço essa caridade para vc

Bloqueia amor. Vou perseguir eternamente agora kk bjs

1 curtida

Diva caminhoneira, surrou a Sour tour que o palco era transportado em sanitos e caixas de papelão

Eu gosto de stalker, é meio icônico

A maior parte da estrutura e dos equipamentos costumam ser das produtoras de shows. Os artistas costumam entrar com a parte cenográfica e decorativa que vai em cima do palco.

A Taylor tá com uma empresa própria à frente das coisas então imagino que deva ter desembolsado uma nota e feito muita parceria e acordo de permuta.

1 curtida

quem paga e leva a tour pro país/cidade é a produtora, questão de estrutura, o artista fica com o visual e etc por exemplo, figurinos, visual e tal MAS COMO A TAYLOR TEM UMA PRODUTORA, o gastos tá saindo do bolso dela também

Quando é de um país pra outro leva de avião? Nossa deve ser um absurdo de caro porque olha o tanto de coisa

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Sim. São enviados em boings. Morro que é extremamente alto os custos de transporte

1 curtida

óbvio que sim né amiga. a estrutura toda é montada alguns dias antes do show, porque o trabalho é grande. toneladas de equipamentos são transportadas

Como ela estava só no US e tinha um grande período de uma cidade para outra acredito que tinha só um. Mas pode ser dois. Esses palcos demoram no mínimo 3 a 4 dias para serem montados e um dia inteiro pra desmontar

sim, valor final desse trampo tá no lucro e no valor na hora de comprar ingresso

1 curtida