Uma das decisões criativas mais tenebrosas desde o CGI em Cats!
Sem contar que essas princesas mais antigas sao super CHATAS: branca de neve, cinderella, aurora… só a escoria!
Meio que todas as atrizes que fizeram os live action de princesa Disney sofreram hate, mas o da Rachel é o pior pq nenhum dos lados ama ela.
Pior que ela tá a cara do beiçola mesmo com essa peruquinha
Morta que eh a cara mesmo
a bomba desse filme, ao menos Gal vai servir beleza
Ela se expressou mal msm. Mas depois disse que tem carinho pelo personagem. Ela so disse que a historia da animacao é ultrapassada e que mudaram algumas coisas, pegaram ela pra cristo mas eu tinha entendido um pouco ela msm nao concordando com tudo
Eu lembro que chamaram a lily james de feia pra ser cinderela kkkkk eu fiquei assim ??? Monas a gata arrasou no papel e msm assim teve gente que nao aceitou
O unico hate que eu apoio foi o da emma watson. Ela realmente queria forçar algo que nao precisava ser forçado com a bela
A beleza é interior
O papel garantido no live action do Shrek
Sim, todas foram questionadas, porém elas se provaram, menos a Emma.
Comentário polêmico: nem na animação a Branca é mais bonita que a Rainha… Ele sempre foi mais padrão, mas o povo fica nesta neura até hoje.
Precisamos reconhecer que o Espelho na verdade estava entediado e queria atazanar a rainha q
Agora isto é um fato: o visual escolhido pela produção está BIZARRO. O cabelo bob lambido deixaria qualquer uma estranha.