A Rachel Zegler sofrendo hate de novo

Uma das decisões criativas mais tenebrosas desde o CGI em Cats!

1 curtida

Sem contar que essas princesas mais antigas sao super CHATAS: branca de neve, cinderella, aurora… só a escoria!

Agora que eu vi que esse primeiro post ai é de uma pick me de extrema direita super transfobica.

diva

sou zeglerete, não verei o filme por causa da porca genocida da gal gadot

Meio que todas as atrizes que fizeram os live action de princesa Disney sofreram hate, mas o da Rachel é o pior pq nenhum dos lados ama ela.

Pior que ela tá a cara do beiçola mesmo com essa peruquinha

1 curtida

Duas feias já se apresentaram

Vi um post falando que ela parece o Lord Farquaad do Shrek

3 curtidas

Morta que eh a cara mesmo

a bomba desse filme, ao menos Gal vai servir beleza

Era melhor te chamando a Anya Taylor logo já que queriam uma latina

A Lumena foi escalada pra ser o espelho magico nessa versao?

Ela se expressou mal msm. Mas depois disse que tem carinho pelo personagem. Ela so disse que a historia da animacao é ultrapassada e que mudaram algumas coisas, pegaram ela pra cristo mas eu tinha entendido um pouco ela msm nao concordando com tudo

Eu lembro que chamaram a lily james de feia pra ser cinderela kkkkk eu fiquei assim ??? Monas a gata arrasou no papel e msm assim teve gente que nao aceitou

O unico hate que eu apoio foi o da emma watson. Ela realmente queria forçar algo que nao precisava ser forçado com a bela

A beleza é interior

O papel garantido no live action do Shrek

Sim, todas foram questionadas, porém elas se provaram, menos a Emma.

Comentário polêmico: nem na animação a Branca é mais bonita que a Rainha… Ele sempre foi mais padrão, mas o povo fica nesta neura até hoje.

Precisamos reconhecer que o Espelho na verdade estava entediado e queria atazanar a rainha q

essa peruquinha ficou horrivel nela, poderia ser mais cheia

Agora isto é um fato: o visual escolhido pela produção está BIZARRO. O cabelo bob lambido deixaria qualquer uma estranha.