A regina duarte e a susana vieira são muito maiores que a fernanda montenegro né

É cada uma

old que a central do brasil jamais teria aquele timing cômico

Argumentos ? Nenhum

E precisa? Kk

Se eu n tivesse um eu falaria a mesma coisa que vc disse

Orochinho maior que as três

tópico leon
nunca faz sentido

Jurou mto, A falecida e eles nao usam black tie clássicos do cinema nacional e é quase impossível p um brasileiro médio n lembrar dela em auto da compadecida

Ninguém vai lembrar dela hj em dia pelos papéis e sim pelas loucuras q ela falou nos últimos anos . Esse é o ponto. Pode ter sido icônica, mas não soube deixar legado nenhum.
Nenhuma atriz hj em dia vai querer ser comparada com essa senhora

Se alguém chega perto da Fernanda talvez seja a Marília pêra pq ela tem trabalhos marcantes na tv e cinema e fez mto teatro

na TV sim, no geral não.

marília pêra >>>>>> todas essas

sonia braga também surra essa coitada

Fernanda era um “veneno” de audiencia na TV aberta. Nada deu certo de 1990 pra cá. Aquela “Zazá” foi a coisa mais vergonhosa que ja vi.
Susana virou caricata de si mesma depois de “Por Amor”. Fora q morre de dor de cotovelo pq “Senhora do Destino” é novela da Nazaré
Regina ao menos ganhou um troféu mario lago com o sucesso de sua personagem em “O Rebu”. Então eu fico com Regina como a #1 da TV
Infelizmente legado jogado no lixo

A sonia talvez seja ate mais famosa q ela fora do cusil kkkk mas mico chamar uma atriz do calibre da Fernanda de coitada

ta bom mana

Diferente da Fernanda essas duas são um zero a esquerda no cinema e no teatro kkkkkk

Assim como a Juliana Messias Bolsopaes, essas toscas only novela nunca serão maiores q ou herdeiras da Fernanda, cacuras desaplaudidas

1 curtida

Ok monilde

Faça-me o favor porra kkkkkkkkk