A REGRA DO JOGO: o JEC devia jurar que tava fazendo um grande mousse com essa novela né?

Imagina ele fazendo essa bomba jurando que será uma Avenida Brasil 2.0

“Facções, favela, periferia, funk, vilã loira cômica trambiqueira… essa novela vai bombar”

Os atores todos desesperados pra entrar nesse bomba achando que seria um smash

A Susana Vieira devia jurar que essa personagem dela já ser um mega fenômeno

“Adisabeba… que nome diferente, vai ser o papel da minha carreira”

Só lembro do Romero dançando enquanto levava um tiro no capítulo final. Um mico da porra!

Aí esse teaser me dá tanta vergonha alheia

Essas novelas muito pretensiosa quando flopam dá tanta vergonha alheia

Que nem Geração Brasil que os autores deviam jurar que seria um mega hitão

A história era mega confusa. Deu até preguiça de tentar entender.

é a pior novela dele

O JEC despencou demais pós Avenida Brasil, ele foi uma perfeição na primeira parte de Todas as Flores, mas cagou demais na segunda parte e a decepção foi total, ele é péssimo em núcleos secundários, deveria fazer como o Walcyr tá fazendo agora em Terra e Paixão e ter um autor como colaborador, mas acho que o ego não permite.

lembro que teve muito hype na atena pq era a sucessora da carminha

ela foi mais mocinha do que vilã da historia

Foi a única que o público comprou kkkkkkk e comprou quase no final ne, coitada.

Ele deve ter aproveitado pra humanizar ela

Eu nunca assisti essa novela mas acho engraçado como todos reclamam. Tudo o que eu sei é que a Giovana Antonelli arrasou no final

Eu acho que a cobrança em cima do JEC passou a ser muito alta e não deixaram ele fazer com calma

Ele vinha de quatro huge hits que claramente tiveram tempo de criação e maior criatividade, essa já soa como uma tentativa desesperada de hitar todos os personagens

eu adorei o início da novela

única coisa boa disso foi a abertura icônica da Alcione

Como pode a Giovanna com o JEC entregar a pior mocinha e a pior vila da história ao mesmo tempo
Luzia e arena fracassos e não chocam

1 curtida

eu fiquei megrah que até meus pais assistiram juntos o primeiro capítulo, o que não acontecia há anos