A Renaissance tour é o tipo de coisa que um artista só consegue fazer uma vez na vida ne?

Eu duvido que a bey vai se superar na cowboy carter, alis, ela ate pode em estrutura mas o repertorio e o background nunca será a Rena.

Eu fico pasmo em como nenhuma outra tour consegue bater de frente com ela, seja em performances ou estrutura, e falo isso sendo fã da Gaga que apresentou uma tour bastante redondinha mas sem estrutura alguma, era só ela e o talento.

https://x.com/pophubofficial/status/1794815077406892302?s=46&t=4ifav8BJSAL1S-A3HzVXLw

e a cu eras tour amiga?

2 curtidas

As luzes dessa tour sao impressionantes.

Acho que só vai perder mesmo pra estrutura da Madonna na celebration do rio que era coisa de outro mundo kkkkk, entao nem da pra comparar.

Em estrutura também é mt foda mas ninguem vai pra show só pra ver palco ne?

1 curtida

a estrutura de som parecia ser tao incrível pessoalmente

2 curtidas

A bicha forçando a gaga kkkkk vocais pessimos assisti ontem rindo

A pagina sabia mt bem oq tava fazendo ao postar as 3 kkkkkkk

Imagina ser assim, deve ser Swiftie

o áudio das três juntas, a cacofonia kk

mas old que ninguém supera a bey, ela junta estrutura incrível com o talento enquanto performer, além do perfeccionismo e atenção aos mínimos detalhes

O video no tweet um napolitano só que com bosta no meio

1 curtida

Se enxerga kkkkk

A cu eras é toda na base do playback e o viado quer falar algo kkk

a taylor fica mais ridícula do que já é ao lado da bey e da gaga kkkkkkkkkk

Rena Tour a MAIORAL de todas mesmo

Tb acho que nem ela mesma supera a rena tour

@n nego te chamei

não sei pq estão forçando que essa tour da gaga está do mesmo nível que a da taylor e da bey

Acho que vai. CC dá pra fazer uns visuais mais interessantes. Aquela coisa prateada futurista com iluminação simulando o diurno… Argh. Um palco com madeira, luz e sombra etc. vai ficar muito mais bonito.

Aaah, não tinha visto. Vou ver agora!

1 curtida

vocais reais, a surra na taylor que regravou todos os vocais da the eras tour film, mesmo usando base em 90% do show! se enxerga viado