A reportagem no jornal da Globo agora que no RS

Estão testando IAs pra dirigir ônibus sozinha nas ruas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente???

O ônibus na reportagem andando sozinho sem auxílio de ngm

Mais desemprego daqui uns anos

O surto que vai ser essa década com as IAs roubando emprego de todo mundo

Não ando de ônibus

E quando elas quiserem se revoltar… A gente vai tá ferrado
Isso tá evoluindo rápido demais

1 curtida

Se já estão testando em ônibus…em breve, uber, trem, e até carros mesmo vai ser controlados por IAs e você vai ser só passageiro

Não ando em nada disso

Anda na minha pica então

Ando, cadê?

Quero aviões controlados totalmente por IAs
Elas vão mega ficar derrubando aviões pelo mundo

Besta

mas isso é proibido, logo o xandao suspende

A fic
Quem disse que eh proibido

Que podre
Por isso que eu acho que o futuro vai ser uma bosta

a constituição federal, já ouviu falar? ta no art. 7º e é clausula pétrea
é por isso que aqui no brasil n pode ter posto de combustível como nos eua, que o proprio consumidor abastece

nada de novoh

Já é uma realidade, se estão testando em veículo grande e daqui a pouco em larga escala…
O futuro vai ser isso, máquinas e IAs são mais eficientes que humanos, veículos conduzidos por IAs assim vai reduzir e muito números de acidentes pq ficam calculando rota a todo momento, por outro lado causa desemprego em massa
Disseram na reportagem que nos EUA tbm estão envolvidos no projeto

só por cima do xandão

Aqueles filmes futuristicos em que aparece aquele tanto de gente passando fome nas ruas enquanto aa máquinas e veículos ficam voando lá no alto com os ricos abordo é casa vez mais real
Essa coisa de IAs substituindo tudo tá acelerado demais, nunca achei que fosse ser tão rápido assim

1 curtida

É o futuro, aceita, não tem como ele impedir isso de fato, faz parte da humanidade evoluir

O lance é fugir pros cafundó de Judas e ter um sítio com a família que produza quase tudo pra subsistência