A republic tá investindo pesado na Anitta né?

"investindo pesado

o investimento: rupaul

GLS, povo animado

ela tá presente em tudo que é evento, programa e etc

Mas isso não tem nada a ver com a gravadora mas com os managers dela

mas a gravadora que libera o $

Depente do tipo de contrato em tese o trabalho da gravadora e apenas distribuir o material agora q banca a divulgação, a locação do estudio, aquipe etc e diferente para cada artista

mais uma aparição dela falando sobre fazer plástica e falando sobre pum e fezes

mas ela sempre esteve na warner e vc ve q depois q ela mudou de manager aquele brandon conseguia enfiar ela em tudo q é lugar q ela nao conseguia antes. ela mesmo disse q mesmo com envolver a gravadora nao apoiava e ela q corria atras pra divulgar e ir nos lugares. Ludmilla é da warner tb e mesmo no se ve fazendo um barulho la fora a gravadora nao move um palha, pq os managers dela nao devem ter contato de enfiar ela em tudo. se fosse a anitta ela ja tava performando no se ve ate na pqp e forçando em todo canto

Qual música dela que vão dublar?

e n tá dando retorno

A nova cattitude
Bem que nessa musica o Ru canta sobre enfiar o dedo no cu

meu senhor
se o lançado já é aquilo imagina uma versão dela

Ride, shine, clock said pussy time
Bust my pussy nut while I’m fingering your butt
Do I suck dick? You ain’t seen shit
Throw a C-note, watch you slide down my throat
Yeah, my pussy fine, I pop it 'cause it’s mine
I don’t give a fuck if they call me a slut
What I do with a dick, elect me President
Put tears in his eyes when I milk a brother dry

Essa letra parece as letras fakes que criaram pra bunda dance e rola grossa que gostosa

Cada gravadora/grupo tem um modus operanti e tipos de contratos. ao meu ver olhando para outros aristas da wanner seja nacional ou interncional eles pressam numeros e hits acima de tudo, ai se ve a divulgação da dua lipa até o lançamento de sweetest pie que e uma musica que não teve o mesmo apelo do material anterior se ela nao conseguir dar a volta por si propria ao lado meneger dela a wanner vai começar a fazer o mesmo com ela o que fez com a anitta ja que no contrato provavelmente não trás neuma obrigação real com o marketing dos artistas. Anitta teve tudo até meados de 2018 que foi quando ocorreram os últimos hits dela mas apartir 2019 ela começou sofrer cada vez mais rejeição e com isso a wanner simplesmente lavou a mão