OK Shakifã
Rihanna foi uma Katy Perry com timing que soube a hora certa de parar
ZzzzZ sempre os fãs dessas who que fazem esse tópico, sofro
Se a taylor é sem talento…imagine a bebe rexha
O dia que a taylor performar no nível disso o planeta explode
Meu filhokkk nunca disse que a taylor é uma grande vocalista, mas ela saber cantar bem sabe
e ser vocalista nunca foi a premissa dela, e sim compositora, ja ganhou ate em concurso de poesia, alem do alto prestígio que a crítica tem a ela, coisa que um fan de bebe rexha não vai apagar
Mas ela meio que acertou, olha aí o que ser cantor resultou pro Justin
em partes porque entre as a-lists ela meio que foi a que mais era tratada como uma funcionária pela gravadora. mas ainda assim conseguiu evoluir artisticamente e como disseram aqui ela também era boa na curadoria do seu próprio material. mas em resumo, é meio aparente que ela foi um período de exploração por terceiros, sejam os chefes de gravadora ou dos roubos que ela sofreu, fora exposição midiática desde muito jovem. ela deve ter cansado de toda essa exposição mais as incertezas na indústria da música e decidiu se apoiar num projeto que dá mais retorno e segurança
E eu finalizo a quarta semana do mês de julho, amo!
“A Taylor por mais sem talento que seja tenta fazer e consegue”
A Taylor a mais de 10 anos tentando cantar uma musica que fique legal ao vivo e nunca conseguiu
Ela nunca foi artista
mais intérprete e celebridade, ela só queria ser famosa
não tem nenhum impulso artístico ali
tanto que quando acabou os contratos e não precisava mais dela produzir ela perdeu o interesse totalmente
Eu acho que ela gostava sim, mas com o tempo e as eras quase anuais, ela foi se cansando e agora que é bilionária e não precisa mais disso pra viver, ela não tá mais nem aí.
Sim amore, agora espere pela próxima copa, ou proxima shade ruim pro ex marido
Felizmente lotando estadios pelas Américas
Algo que a Rihanna jamais conseguiu sozinha
Nem a Shakira até então né bb… Fico feliz que finalmente após uma carreira de longos 40 anos ela finalmente conseguiu fazer shows em estádios, Rihanna os faz desde os 6/7 anos de carreira
Felizmente Shakira faz desde 2000 amore e ta fazendo nos Estados Unidos sem precisar carregar o Eminem e o Kanye West com ela.
a rihanna sempre foi mais uma celebridade e intérprete, a diferença é que ela soube administrar bem a carreira
Rihanna ainda tem 20 anos pra tentar conseguir o mesmo, se a desaplaudida da Shakopa conseguiu, a lenda conseguirá tbm