A Roda do Tempo - S3 já disponível

Finalmente o pitico vai ter um desenvolvimento bom

1 curtida

devem estar preparando terreno pro embate dela com a nynaeve, como as duas não estão na mesma escala de poder acho que eles vão dar um up na moghedien

1 curtida

Vai ser tudo, esse embate delas

1 curtida

eu só quero que confirmem a semirhage logo, a minha favorita entre os abandonados depois da lanfear

1 curtida

lindis
https://x.com/randmuadib/status/1900506935561949340

2 curtidas

a nynaeve vai humilhar tanto essa cachorra

2 curtidas

acho que esse embate não vai rolar nessa temporada não

Teoricamente teria que ser, já que essa temporada é do livro 4

Tao apagando tanto a moraine mds

Só eu que amo a verin sedai?

Jesus o Perrin ta muito gostoso

@LadyGucci amg tu viu no twitter que estão teorizando que a ryma pode ser a semirhage disfarçada de aes sedai? eu querooooooooooo

1 curtida
Resumo

Amg eu vi e achei tudo, eu amei a atriz que fez a Ryma, vai ser muito foda se for verdade

1 curtida

Oq rolou foi que durante a exibição da S1(nao tenho ctz do momento exato) a série foi renovada por mais 2 temporadas… Ou seja, a S3 ia sair de qualquer jeito, a S2 flopando ou não… Inclusive a renovação foi antes da season finale que deu uma cagada na audiência

Mas a season 1 veio com uma repercussão ótima, uma boa adesão do público e ainda se fazendo do período pandêmico em que as pessoas estavam consumindo e repercutindo mais as séries. Oq cagou foi que a série foi filmada até o S01Ep06 antes da pandemia, entrou a pandemia e pararam por 6 meses, quando voltaram o personagem do Mat teve que ser substituído, oq fez com q eles tivessem q mudar boa parte do plot final, fora o exercito de trollocs só de CGI pois não poderiam haver grandes aglomerações e vários outros problemas de produção e roteiro, a grande batalha da season finale virou um mousse… Somado a isso demoraram muito pra voltar com a segunda temporada (1 ano e meio), e quando voltaram o boicote da prime video foi enorme, pouquíssimo material de divulgação.

A repercussão na Internet ta bem positiva, vou ficar surpreso se cancelarem sem ao menos uma quarta temporada pra finalizar

Queria tanto que eles relançassem a s1 com cenas extras e uma correção na pós produção pra melhorar aquele cgi da finale

Se renovaram a bomba aneis do poder que alem de ser caríssimo caiu mais de 50% de audiência, duvido que cancelem essa