A doll é uma das ajah negra, só que ela é tão foda que ela se infiltrou nas sombras pra ajudar a luz, então como ela não podia falar, ela anotou o nome de todas as ajah negra durante todos os anos, e ela faz um sacrifício nos últimos acontecimentos da saga revelando todas as ajah negra e punindo todas, ela tbm morre mas como um sacrifício
Precisamos de mais 3 temporadas pra morrermos felizes, lagona sedai
eu vi que a morte da siuan vai mudar TODA uma trama que tinha nos livros, mas a teoria é que vao dar mais destaque pra leane
que ofensa
o final da elaida eh muito foda tbm
essa série precisa ser renovada
Eu espero que ela leve uma surra tbm antes de ser estancada e ser feita de escrava
E seria lindo se a Moiraine fosse a responsável pela surra (o fan service)
concordo, moiraine tem que vingar a siuan
me conta
sendo mais racional, aquela faísca que aparece se dissipando no ar quando a Moiraine sente a morte da siuan deve ter sido o banimento que ela (siuan) pôs né? na minha cabeça é o elo entra elas
eu contei ali em cima no spoiler
acho que a moiraine vai liderar os rebeldes contra a elaida
Eu quero ela voltando bem bucetuda pra torre e colocando essa elaida no lugar dela
Essa atriz que faz a Elaida me traz uma lembrança da Marília Pêra
a doll não volta durante o governo da elaida
nos livros pelo menos existe os rebeldes contra o trono da elaida, a siuan que lidera eles e principalmente a egwene, mesmo sem poderes ela é super inteligente
e tem uma aes sedai super importante que ainda não apareceu na série tbm, a cadsuane
quero essa diva logo
Simm, lembrei agora que deixam a siuan e elane presas no calabouço, mas uma equipe consegue resgatar as dolls
A mais mais