Surtando no bom sentido ou surtando nível ASOIAF fãs?
nos dois, livro fã sempre é chato e surta com mudanças né, mas nesse caso é mais por ser um capítulo muito querido e importante que está sendo adaptado nesse episódio
Tô amando a série e justamente pq só li o livro 1 e 2, pra mim tá sendo tudo inédito. Queria ter essa experiência em HOTD e ainda por cima não se bater com bookstan chato
tava parecendo um filme de ficção científica e eu amo pq é essa a vibe que a era das lendas tem, muita tecnologia
Gente melhor episódio da série disparado, não consigo encontrar um erro, amei as mudanças que fizeram, esse capítulo no livro é maravilhoso, mas é muito confuso, amei a forma que foi adaptado e sobre o Ter’angreal que tenho certeza que devem estar reclamando por conta disso, vão se fuder
Nossa ficou perfeito, pareceu filme mesmo, amei a universidade, Lanfear sempre maravilhosa
Resumo
O Rand fudendo a Moraine, que ódio que passou rápido, queria ver mais cenas assim desse tourão
Nada haver essa reclamação, a Moraine tbm vai para lá nos livros e para o arco do Rand é muito mais importante a Moraine lá do que o Matt
Amigo, o melhor episódio da série, você vai amar, só os fãs mais chatos que querem tudo igual aos livros podem reclamar de um episódio desses
Resumo
A única coisa que eu não vou gostar é se tirarem os sa’angreal gigantes e substituírem eles por callandor e esse novo, mas é uma mudança que eu posso engolir com o passar do tempo
amg eu gritei com eles mostrando o ter’angreal (acho que é assim que fala kkk)
Resumo
espero que mudem o final da minha egwene na série (se for pra ter mais temporadas), vou me matar se rolar o que aconteceu nos livros
Não abram, spoiler pesado dos livros
Resumo
Apesar de achar um final bom para ela, por tudo o que ela fez, odiei que ela morreu e ainda mais que ela foi a única dos principais, Brandon maldito
Assim mesmo, eu tbm amei, ficaram perfeitos
A noite vou assistir novamente dublado
Amo que eles estão apoiando a série agora