A Roda do Tempo |

Surtando no bom sentido ou surtando nível ASOIAF fãs?

nos dois, livro fã sempre é chato e surta com mudanças né, mas nesse caso é mais por ser um capítulo muito querido e importante que está sendo adaptado nesse episódio

Tô amando a série e justamente pq só li o livro 1 e 2, pra mim tá sendo tudo inédito. Queria ter essa experiência em HOTD e ainda por cima não se bater com bookstan chato

achei babadeiro eles mostrando a ruptura na prisão do tenebroso, lanfear eu te amo

2 curtidas

tava parecendo um filme de ficção científica e eu amo pq é essa a vibe que a era das lendas tem, muita tecnologia

2 curtidas

Gente melhor episódio da série disparado, não consigo encontrar um erro, amei as mudanças que fizeram, esse capítulo no livro é maravilhoso, mas é muito confuso, amei a forma que foi adaptado e sobre o Ter’angreal que tenho certeza que devem estar reclamando por conta disso, vão se fuder

5 curtidas

Nossa ficou perfeito, pareceu filme mesmo, amei a universidade, Lanfear sempre maravilhosa

1 curtida

estavam reclamando de terem trocado o matt pela moiraine, que ele deveria estar nesse momento etc

que ódio que só posso ver a noite

Resumo

O Rand fudendo a Moraine, que ódio que passou rápido, queria ver mais cenas assim desse tourão

Nada haver essa reclamação, a Moraine tbm vai para lá nos livros e para o arco do Rand é muito mais importante a Moraine lá do que o Matt

Amigo, o melhor episódio da série, você vai amar, só os fãs mais chatos que querem tudo igual aos livros podem reclamar de um episódio desses

1 curtida
Resumo

A única coisa que eu não vou gostar é se tirarem os sa’angreal gigantes e substituírem eles por callandor e esse novo, mas é uma mudança que eu posso engolir com o passar do tempo

amg eu gritei com eles mostrando o ter’angreal (acho que é assim que fala kkk)

Resumo

espero que mudem o final da minha egwene na série (se for pra ter mais temporadas), vou me matar se rolar o que aconteceu nos livros

1 curtida

Não abram, spoiler pesado dos livros

Resumo

Apesar de achar um final bom para ela, por tudo o que ela fez, odiei que ela morreu e ainda mais que ela foi a única dos principais, Brandon maldito

1 curtida

Assim mesmo, eu tbm amei, ficaram perfeitos

1 curtida

A noite vou assistir novamente dublado

https://x.com/FilmUpdates/status/1902741029205274931

1 curtida

Amo que eles estão apoiando a série agora