A sabrina indo pro casamento assim kkkk

Ele gosta de mulheres negras, inclusive as noivas e namoradas anteriores todas são assim. Ele deu em cima da Coco Jones e da Megan, o povo no tiktok fala que ele n teve cunhão pra casar com um mulher negra, por isso escolheu a loirinha que é mais fácil agradar os parentes dele.

Outra coisa, a Taylor é meio insegura com isso, até partiu para micro agressões comparando os relacionamentos dele a Onix, um pedra petra e o infame verso “Im not a bad bitch,this is not savage” Bad bitch é usado como forma de empoderamento de mulheres pretas do us. Inclusive elas apontaram isso.

Outra coisa, a ex noiva do Travis meio que soltou uma indireta com a fantasia de dia das bruxas, com uma música dizendo que “Você não foi homem suficiente”.

Babado!!

Avisem que o convite foi pro casamento e não pra lua de mel

Doll

Depois pesquisa Taylor Swift micro agressões e vc vai ficar surpreso com o que grande parte da comunidade negra pensa sobre The Life Of A Showgirl

1 curtida

a cara parecendo q ta com alergia de tanto blush

Espero que soltem a mão dessa baranga com força.

convidaria sim, sempre tem essas daí em casamento

opa claro, Sabrina vendo todo mundo casar é o destino dela mesmo kkkkk

a beirada

mas não mentiu minha mariah

igual o seu destino amigo
a diferença é que ela é linda, já vc…

1 curtida

kkkkkkkk já tem gente mamando minha pica, não precisa projetar suas inseguranças na internet não

talvez se tu deslogar um pouco e parar de desperdiçar seu tempo com fórum, kpop e joguinho de internet tu arruma alguém também

E como foi que ele ficou com a Taylor?

deve tá mamando sim amiga

1 curtida

e você mastigando que é a única coisa que essa tua boca sabe fazer kkkkkk

1 curtida

morrendo com o fã lendo meus posts
espera um pouquinho que jájá faço mais posts pra alimentar sua paixão em mim

1 curtida

O barraco no tópico

Dito isso: sabrina mulher da vida de baixo meretrício

Eu ri demais do Regis Tadeu chamando a Sabrina de “assexuada” no review do Confessions II. Tipo hein?

poxa por favor tô ansioso aqui esperando, mas vê se posta algo que presta beleza? kkkkkk

moleque me marca em coisa que eu tô pouco me fodendo, passou meses me marcando em tópico e eu cagando kkkkkk

me esquece seu obcecado, não vou comer teu cu não