A Simone fez o rapa com a Simaria né

Ela ficou com a banda, os compositores, produtores, contratantes, rádios parceiras, mídia, tudo da ex-dupla e a Simaria, coitada, ganhou uma entrevista com Léo Dias e hoje em dia ninguém nem lembra que ela existe

E já era meio que certo que a Simone faria mais sucesso que a Simaria né.
A Simone ainda teve uma sorte gigante de fazer parte da S1 de Masked Singer.
Eu amo assistir o canal dela no youtube. Sei mais do canal que da carreira

Somaria foi burra
Poderia ter saído Tb em carreira solo
Ela não é ruim

O foda é só a personalidade e ela é super queimada no meio sertanejo

1 curtida

É… Simone passa mais ‘‘imagem’’ de cantora sertaneja, as pessoas se identificam mais. E ainda tem o marido dela que é grandão nesse meio

1 curtida

EuMaria volta nunca mais pro sertanejo pois ela não aceita ser humilhada pela irmã
a suposta carreira no pop seria uma roubada

1 curtida

Sim, além disso disse que ia focar no pop e o reggaeton. Perdeu o pouco do apoio sertanejo e o público desses estilos não vão abraçar ela

Pois é. Mas acho que mesmo voltando pro sertanejo ela vai ser muito boicotada, principalmente pela irmã

exato e no pop não existe mercado pra show pra ganhar dinheiro
mais facil ela voltar pro forró

Simone eh a mais feia? Eu jurava que a bonitona era mais popular. Chocado q a feia saiu ganhando

Sim amg. Gravou DVD, hitou duas músicas esse ano, bem tocada nas rádios, agenda de shows solos e festivais cheias. Já Simaria…

Ela não ficou com a Simaria

A Simaria é detonada diariamente nas redes, passo mal

Tem uma atualmente no top 40 e com chance de subir

A Simaria ainda deve conseguir hitar como compositora.

Queria mesmo é carreira solo da Maraisa!

a simaria não quer mais ficar fazendo show, a briga delas foi por isso
tanto que até agora ela não lançou nada solo

Pior que na dupla a Simaria era a cabeça da coisa né, tinha uma boa visão do negócio

Ela e a irmã não se separam. Até podem lançar projetos paralelos, mas o fim da dupla acho que não

Devem tá dificultando pra ela lançar algo

A Simaria n queria ter o mesmo ritmo que a Simone e isso sempre ficou claro. A decisão de dar um tempo foi por causa disso. Ela disse que n faz mais sentido fazer 60 shows por mês.