"A star is born" tá acabando com a Lady Gaga

“e foque apenas em construir eras de álbuns icônicos”

Papo de uns 15 anos que ela não faz isso kkkk

acabou de fazer com o mayhem, e só não fez com o chromatica por causa da pandemia

1 curtida

entao premiações n importam mais mas sim a opinião de um basico qualquer como vc, entendi

alias, o emmy foi pra performance da musica, se ela tivesse cantado alguma outra coisa tal como uma faixa pop dance dificilmente teria levado, pq foi a mensagem da musica q mais impactou ali

amiga, vc é muito burra, sinto muito por isso

amg vc é só um hater basico e generico q n consegue dar um argumento sequer do pq a musica ser ruim aos olhos dos outros

no final das contas tu q se provou a burra, lamento

Mas essa foi a única trilha dela como um todo que vingou, né

eu acho essas músicas ruins e não preciso ficar dando argumentos sobre isso pra uma coitada medíocre que acha que uma música é boa só pq ganhou prêmios, isso só mostra que vc é uma pessoa sem personalidade e sem opinião própria, e com letramento musical minúsculo, que vai defender qualquer coisa feita pela sua fav
que a propósito também é minha fav, mas eu não fingindo que gosto de tudo só pra não parecer menos fã

e como eu disse vc acha ruim e mediocre por ser basica mas o resto n acha, a critica n acha, o lugar q a musica vendeu n acha

é só vc e a sua opiniao amarga de otario. agora pra eu ser um fã realista tenho q cuspir noq vc quer? vai se tratar kkkkkkkkk

é, realmente vc é muito burra

e vc um animal de circo

o halerquin é ótimo. e sofro com vocês sendo que se o a star is born não fosse um sucesso também meteriam pau.

eu também não gosto do a star is born pq ele foge muito do que eu consumo da Gaga, assim como as outras soundtrack
mas entendo que ele funciona como um divisor de águas na carreira dela

eu acho o a star is born chatíssimo. e claramente maior parte das pessoas não gosta desse pop tradicional e coisas mais puxadas pra country. mas como fez sucesso

halerquin é anos luz superior

A melhor das 3 que a Gaga lançou. As outras mega genéricas

Tá saturando demais isso de lançar album o tempo todo.

Dá um tempo vai

Verdade nossa

1 curtida