mas o mubi nunca distribuiu um blockbuster
a substancia é o primeiro “grande” lançamento deles pro mercado americano pra disputarem com a24 e neon futuramente
bom, eu não falei nenhuma mentira. o filme continua sendo um dos maiores fracassos de 2024.
gastou 17 milhões e a bilheteria está em 16 milhões. ainda falta chegar em 35 milhões pra se pagar. next.
que hype? so no brasil esse filme ta sendo comentado
everything everywhere all at once que foi muito mais comentado e premiado penou pra chegar nos 100m
nao é assim que funciona nao
MUBI tá cagando pra bilheteria
a coisa tá pior do que eu imaginava
é? então the substance ainda tem chance, vou torcer pra ele chegar em 35 mi de bilheteria até o dia 28 de outubro
e o que vai mudar na sua vida se se pagar ou nao
o filme claramente nao tinha objetivos comerciais
vai mudar a minha vida pq eu torço pelo sucesso de filmes como esse. tô cansado de continuações, reboots e remakes. esse tipo de filme fazendo sucesso abre as portas pra mais inovações.
mas o filme nao precisa fazer bilhoes em bilheteria pra ser considerado um sucesso, existe varias metricas
Demora
filme do anoo, uma das melhores experiências que tive no cinema, me diverti horrores
eu acho que você tá confundindo as coisas… bilheteria é diferente de impacto cultural
Clube da Luta foi um fracasso de bilheteria, mas fez sucesso CULTURAL a longo prazo
Budget | $63–65 million[1][4] |
---|---|
Box office | $101.2 million |
talvez The Substance siga pelo mesmo caminho de ter impacto mas continuar sendo um fracasso de bilheteria. e sim, a bilheteria interfere e muito no mercado. só existe Joker 2 pq o 1º foi bem. o próprio Clube da Luta tem continuação nos livros, e talvez se o 1º tivesse ido bem, teríamos um 2º filme.
o gaston achando que esta falando ALGO, a mubi comprou esse filme por 3 reais filho, eh a melhor e maior bilheteria da mubi e vai se pagar cm o VOD claramente
Gene eu amei o filme hein
Demi Moore best actress moral
Nunca será Ainda Estou Aqui
Pq eh lançamento MUBI