A Sulista dando a entender,que o jeito que se come açai do RS é melhor do que no Pará

wow que crime achar essa bomba ruim

doce de açaí

isso não é açaí nem aqui nem na china, eh só uma lavagem de ralo de pia que quiseram colocar açaí no meio só pra não dizer que não tem

e o cuzcuz original é marroquino

vai chorar?

Eu prefiro açaí assim, mas eu não vou ser idiota e desonesto de desprezar ou de dizer que o açaí do Pará é inferior porque eu nunca provei e é uma cultura totalmente diferente. Fora que um é sorvete com mil ingredientes adicionais e o outro é puro, nada a ver um com o outro

3 curtidas

vc esta errado

Mas esse açaí nao é especificamente so do sul kkkkkk
Tem açaí desse jeito na cidade de serrinha dos pinto RN

não so acho chato ficar cagando regra

eu passei a gostar desse sorvete de açaí faz um ano, o do pará ja deve ser outro nivel pra mim

Mas nao coloco todo esse incremento nao

sim, eles vinham aqui pro nordeste do brasil ralar o milho e fazer o cuscuz, divos

Imagina cair numa trollação óbvia dessas kkkk

1 curtida

quando vcs vierem aqui e ir na cairu provar o sorvete de açai vcs JAMAIS vao querer comparar

1 curtida

chora menos

essa zinha é mto troll msm

eu nem sabia que ela fazia isso para aparecer… tô sabendo agora que vcs estão falando

e o pessoal ainda vai na onde

“ain comprei a coxinha de 13 reais da fulana”

foda-se

a especificação da cidade

Estima-se que o prato foi criado na África, por volta do Século XIII pelos berberes. Estes povos habitavam o chamado Magreb, região que hoje é composta por cinco países: Marrocos, Argélia, Marrocos, Tunísia, Líbia, Saara Ocidental e Mauritânia

Mas é mesmo