A Sulista dando a entender,que o jeito que se come açai do RS é melhor do que no Pará

Você deve achar na feira

o que comem é tudo menos açai kkkkkkkkkkkkkkkk
acho que é puro açucar mesmo kkkk

EH OTIMO. nossa pqp eu amo demais bem gelado :choro:

tem uma gota de açaí ai kk

Em 1984 a Globo fez uma reportagem sobre a acerola na Universidade Federal Rural de Pernambuco, e a repórter por engano falou que as pessoas poderiam retirar sementes de graça lá.

Aí eles decidiram que iam doar mesmo e isso ajudou na popularidade da acerola.

eu nunca comi essa

amora tbm não

Pêssego parece ser tão smash

Gente? É otima

coragem pagar mais de 50 reais nesse copo kkk o que menos tem aí eh açaí

Na casa da minha finada avó tinha pé de acelora, jabuticaba, goiaba, laranja lima, manga rosa e manga buceta (la chamavam de Manguita)

Eu conheço cama como outra coisa e não, não são parecidos nem de perto

o cajá que eu conheço é mais durinho e por fora tem coloração meio escurecida e poupa amarelada

enquanto que o taperebá tem uma pele bem fina e toda amarelada por dentro e por fora, bem azedo e com uma semente menor que a do cajá

eu fico perdido nessas coisas

lacrante
tinha um pezinho de acerola no jardim aqui de casa, mas nasciam bem miudas

É a mesma coisa
Igual Ata e Fruta do Conde.

Acerola é mto hit em vitamina C

Num copo de suco de laranja de 100ml tem 60mg de vitamina C, enquanto num copo de suco de acerola tem 1000mg kkkkkk

Voinha tinha pé de acerola na casa dela e eu comia quando era criança

1 curtida

Detesto ata, credo

Teve uma época que eu não ficava doente de NADA, passei meses e acho que até um ano sem pegar gripe e acho que foi por causa do suco de acerola que eu tomava todo dia e por ser uma fruta com alta quantidade de vitamina C isso ajudou na minha imunidade

algumas que lembrei aqui:

Uxi: eu acho gostosinha, a doll tem um formato de ovo alongado e o fruto ao redor do caroço parece uma massinha

Sapucaia: castanha gostoso, ela é bem branca, parece de plástico

Fruta pão: eu gostava quando criança mas acho meio bomba hoje. precisa cozinhar

Jambo: não é da Amazônia mas é hit aqui. Uma das melhores frutas pra se comer in natura, PERFEIÇÃO

Guaraná: o maior hit WW daqui, mas não se come até onde sei

Jenipapo: aberração da natureza, treco feio e fedorento (igual o Ñoni, uma fruta que tem cheiro de coisa podre)

Ata: fruta do conde, gostosinha

Papunha: eu amoooooo. é igual fruta pão, você precisa cozinhar. é muuuuito gostosa, um marco do interior do amazonas. sempre presente no café da manhã

Manguinha: a manga da Amazônia é uma delícia, ela é toda fiapuda. você mama e fica um monte de pentelho preso nos dentes

1 curtida

eu tinha esquecido dessa magnífica

1 curtida