Sim, ela ignora qualquer tema que seja minimamente ligado a “ alguma militância “
Ainda vou assistir ela nesse podcast…
Mas ela foi em um podcast do Brasil Paralelo, era óbvio q de esquerda não era kkk
ranço kk
ela adora enfiar liberalismo em tudo, mas qualquer coisa de esquerda é militancia e politicamente correto k
Apesar de tudo eu gosto das reviews dela, fds
A maior booktuber br foi a Claire Scorzi, pena que a sururu desativou
Ela é um lixo
Feita de chacota por todo o mercado literário
As resenhas dela sobre biografias históricas é ótima.
Eu gostava dela até 2018 quando ela se envolveu com aquela bolsonarista que criticava os professores
Peguei ranço dela
Ela da um banho na Tati, pena que a produção do canal era nível Rodrigo apresentador
vdd, eu adorava a imagem da nossa senhora que ela tinha na sala
Eu lembro que as próprias pessoas que cancelaram ela não falava nada em likes de Bolsonaro
Mais sim de pessoas de direita que ela seguia
Sim, depois do cancelamento ela disse que fez de propósito, foi ler um livro do Olavo, porém os que os ratos fizeram para tentar distorcer o que ela falou do livro não foi pouco. Eu assisti não faz muito tempo esse vídeo, ela deixa bem claro o que ela concorda e o que descorda, ela descordou quando ele fala de homossexual e diz que é lamentável que uma pessoa pense assim na década de 90 quando ele escreveu o livro.
Ela falando que quando jogaram ela pra direita, ela foi mt bem recebida
Entao ali que ela decidiu ficar
Q tipo de decisao politica é essa? Tu escolhe o lado com base em qm é mais simpatico com tu, e nao com qm representa seus ideais ? Me surpreende alguem que sempre pareceu ter essa “aura de intelectualidade” falar um bagulho desses
Ela deixou bem claro que gostou das pautas de direita no vídeo
Um modo de dizer fala que foi bem recebida e decidiu ficar …
Ela foi procurar se informar depois que foi criticada, viu o que era a direita e gostou.
Me pareceu mesmo q ela tava dando uma desculpa e na verdade decidiu ficar na direita pq se identificou com oq pregavam
Desde quando vi a resenha de jogos vorazes no canal dela com meus 12 anos e ela falou q a parte da revolução após os jogos nao fazia sentido e parecia forçada
Ja sentia um cheirinho de azedo
Ela precisava depois que elogiou livro do Olavo de Carvalho?
eu n suporto a voz dela, ela n consegue terminar uma frase sem a voz quebrar da uma agonia