A Taylor é mó frustrada né?

Old.

E ele é um homem super culto e inteligente. Alem de ser inglês… Deveria morrer de vergonha dela mesmo.

Eu nunca sei se vocês são trolls ou doidos

Vocês nn sabem nada de quem são essas cantoras, gente jkkkkjuro

1 curtida

Esse casamento não passa de um contrato de duração 3 anos

Nem vc. A sua fave fez pouco caso da morte de uma fã brasileira e vc ainda continua fã.

Mau caratismo puro da sua parte.

1 curtida

e não conheço mesmo
acompanho a carreira musical não a vida como um reality show

1 curtida

não sei mas preferia o outro relacionamento mesmo que mantia ela mais bonita e jovial esse ta levando ela pra muito churrasco sol e coisa de hetero top deixando ela com skin de tia casada deu uma envelhecida e as musicas pioraram :confused:

Pelo histórico dela ela claramente gostava muito de um bofe mais intelectual/artsy que estimulava ela mas com o fracasso do Joe e o episódio de mania com o Ratty ela meio que entendeu que casamento era só mais um negócio e desencantou dessa idealização toda. Ela pode ate gostar desse batoré mas claramente o olho dela cresceu com o fato de o que casar com um quarterback de futebol americano significaria pra mitologia do legado dela nessa altura da carreira

Ela só casou com esse cara mesmo por conta que nada do que ele fez rendeu conteúdo decente pras músicas (que passam longe de decentes) dela.

Então pelo menos o assunto que se casou vai render.

Sim, mas o mais engraçado é que a Taylor foi a terceira opção dele, deu em cima da Megan e da Coco Jones antes.

1 curtida

o amor da vida dela eh o matt healy

Super culto aí você forçou a barra também
Mas peoa padrões da Taylor old

Mas então pq estavam chorando que a bcharts não tava cobrindo o casamento do ano se só ligam pra música?

1 curtida

Um affair q durou 1 mês só amiga

Não entendi esse quote direcionado
Se tinha alguém chorando pode ter certeza que não era eu

Vc era uma das.

E eu tenho os prints

Pela quantidade de música o amor verdadeiro dela é o Matty Healy, pior ainda

Ele não presta?