Quem viveu sabe o quanto ela foi massacrada pela BC naquela epoca dos boletos, chamada de mercenaria alem de outros adjetivos e famigerados gifs. Uma vez fizeram ate um popup ao entrar na BC que dizia alguma coisa sobre pagar boletos.
Todo novo auge na carreira vem acompanhado de hate massivo
acho q nao, a bc em geral nunca gostou dela kkk continua a mesma coisa, só que por agora ela estar maior acaba que tem mais tópicos hateando pq ela tá nos holofotes o tempo todo
Espero
Midnights e Folklore não tiveram essa recepção não
o problema é que agora ela não é intocável, né?
essa é a primeira vez que lança um disco mid e divide a critica especializada E a primeira vez em muito tempo que ela jogou a politica de boa vizinhança dela pela janela pra comprar a briga da Billie, que também tem um fandom grandão
ai eu rio muito quando lembro daquele gif da mulher baixando o 1989 no t*rrent, e daí um pombo chega quebrando tudo e ele diz “PAGUE OS BOLETOS OU SOFRERÁ AS CONSEQUÊNCIAS”
KKKMMKMMKK
Eu morro com essa dos boletos kkkkkkkkkkkkk
“senhora pague o boleto ou sofra as consequências” com aquele vídeo da funcionária fantasma correndo
qual a relação com a taylor?
Foi uma série de memes em que a equipe dela estava mandando uma carta/sinalização para quem ouvia/baixava ilegalmente as músicas algo desse tipo. Lembro que infernizaram ela com isso
a taylor só tem essa tanto de hate hoje em dia por causa dos fãs dela que arrumam briga com literalmente todas as fanbases, eles são os que mais contribuem pra ela ser tão massacrada
acho normal pelo tamanho do sucesso que ela faz
Eu acho que nao ligaram muito no Midnights mas no folklore lembro de ela receber aclamação quase universal aqui
tipo, é desproporcional o hate pq o sucesso também é desproporcional
A tal da conta Taylor Nation era o diabo nessa epoca
Nao acho que é tanto pelo sucesso, ela foi muito aclamada aqui na era folklore/evermore (e com razão)
Aqui em 2015 era uma quantidade enorme de katycats chamando a Taylor de imemorável e mercenaria, hoje eles estao em extinção
Aff ninguem tem o print do popup iconico da BC com pague o boleto? Kkk
Inclusive vc que se dizia fã e usava a taylor de token pra fazer stan war contra outros artistas
A cara nem treme