A Taylor jamais vai fazer show para milhões de pessoas em Copacabana

Sim foi isso que eu pensei também.

A fã base tem que ser casca grossa pra encarar essas coisas kkkkk

Não deveria ser necessário ser assim, mas é a realidade da coisa.

te digo que as fãs da olivia foram as mais selvagens que ja encontrei, billie e taylor não chegam nem perto
e conseguiram superar até os fãs da lana que eu achava que eram imbativeis no surto de querer grade a qualquer custo.
Na Olivia vi menina se socando e fui esmagado an grade de um jeito que nunca tinha acontecido

3 curtidas

Foi isso que eu pensei depois desses relatos.

Não sei como porque tinha tudo pra dar errado ali.

A Gaga prometeu Mayhem e entregou kkkkk

Vi isso. É muita gente mesmo o q causa diferente perspectivas
https://x.com/saojoaomarco/status/1919024786321133972?t=4IQHOq1os2191dwNaYPczA&s=19

Nos shows do Engenhão (fora o ocorrido) eu vi o pessoal do nada desesperado e começando a se esconder numa ameaça FALSA de arrastão porque tava todo mundo junto correndo pro estádio
imagina indo e voltando da Siqueira Campos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É totalmente impraticável pra ela

Isso mesmo Mary, deixe a minha fav em paz

1 curtida

Mas aqui mesmo no fórum teve pessoas dizendo que foi e não viu nada demais.

Acontece que são milhões de pessoas. A experiência tranquila dele não reflete no resto e vice versa.

O que é fato é que teve um despreparo e descaso enorme ali com o público.

Uma pena que nunca vamos ouvir copacabana em peso cantando you need to calm down

É que vamos pensar que de 1Milhao de pessoas, se aconteceu algo com 20 mil comparado ao total parece ser nada mas é muita coisa sim

1 curtida

Eu vi um vídeo que postaram do metrô de ontem e eu me perguntei como que todo mundo conseguiu voltar pra casa kkkkkkk

O puro suco do caos

Eu realmente não consigo vê-la em Copa por conta disso.

Acho até que ela nem faz muito festival lá fora também por não ficar a par da organização. É mais fácil pra ela cuidar do próprio show, todo mundo sentadinho no estádio, e receber uma fatia da grana do que se submeter ao caos

Com o trauma que ela passou? Acho que não.

Mas acho que não teria público pra isso também.

Ano que vem deve vir uma banda. Eles vão tentar Beyoncé mas ela não parece muito interessada em vir. Se for pra vir fazendo show dessa turnê atual é melhor não vir mesmo

Não sabia q vc era fã da taylor, sobrinha
Muito triste isso!!

tô ironizando, me chamaram de fã da taylor por causa de uma ironia e tô achando um máximo.

1 curtida

Fala amigra quwremos sua opinião

1 curtida

Sobre a revista, nesses eventos (como carnaval) ela é feita de um modo bem estereotipado.

É mulher e viado fantasiado? Deixa passar.
Tá vestido hetero demais? Aaaah aí tem que revistar

A Taylor é uma boa moça…

2 curtidas

Pior que eu não tava fantasiado
Só camisa shorts e boné
Acho que eu tenho cara de tonto msm

1 curtida

Eu também. Nem eu nem meus amigos fomos revistados.

1 curtida

A questão é que não vão pagar o quanto ela quer