A Taylor não conseguiu extrair NENHUM smash do TTPD, né?

e precisava? kkkkkkkk

imagina querer falar de escoro em namoro com famoso com a fave lançando isso

Mas vocês querem desconsiderar Anti Hero e Cruel Summer, aí não dá ora discutir né.

eu não entendo pq tentam falar das vendas do ttpd mesmo sem um smash pra tentar desqualificar a taylor kkkkkk

vender o que vendeu e ainda vende sem ter um smash é prova do tamanho que ela tem e da fanbase gigantesca. nenhuma outra artista conseguiria isso

A Taylor nunca foi hitmaker, só hitou quando começou a swiftmania, acho que ela tá coltando a ser o que sempre foi, artista de vender albuns

ué, pra fazer marketing precisaria deixar bem explícito

o que aconteceu foram os fãs caçando nas letras

anjo, procura os year-ends de wcbf pelo mundo e vem aqui me dizer que essa música não foi only spotify.

simplesmente menor que fortnight em QUALQUER um kkkkkkk aí tu vai ver acumulado no spotify de uma pra outra e a diferença simplesmente não bate com o chart run de ambas mundialmente.

inclsuive eu já até comentei sobre isso te quotando, só que vc sempre foge e nunca responde

claro, pq sao whos
quando inventaram que ela comeu o cooper com o nariz shallow bombou

então a doll podia investir em macho famoso pra ver se sai do limbo

Ela tem a porra de uma música chamada DEAR JOHN que lançou logo depois que terminou com o JOHN MAYER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muita cara de pau bicho

1 curtida

eu justamente falei que a última vez que ela fez isso foi em 2010

dear john é de 2010

Já desviando o foco pra outras artistas pra cobrir sua mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, ela pode não citar necessariamente nomes mas ela sempre fala da vida dela sim

eu to FENOL

1 curtida

Essa fala do ross daria uma CPI mas eu n sou desesperado que nem a SCATrlet

KKKKKKKKKKKKKKK tá bom, ross, ta bom. Ela se vitimiza e usa os relacionamentos dela e token pra isso a carreira inteira, mas a última vez foi em 2010. Tá bom então

August é a maior música do álbum, todo 1 de agosto os swifties flodam essa

o chá de revelação das gays

A perseguição com uma artista indie que está no sexto lugar do Spotify atualmente

Kkkkkk

ela faz isso na SUA percepção de hater

não fala no nome de um ex namorado a 15 anos quase, agora querer que ela ignore a vida pessoal dela como inspiração pra arte não faz o menor sentido