imagina querer falar de escoro em namoro com famoso com a fave lançando isso
Mas vocês querem desconsiderar Anti Hero e Cruel Summer, aí não dá ora discutir né.
eu não entendo pq tentam falar das vendas do ttpd mesmo sem um smash pra tentar desqualificar a taylor kkkkkk
vender o que vendeu e ainda vende sem ter um smash é prova do tamanho que ela tem e da fanbase gigantesca. nenhuma outra artista conseguiria isso
A Taylor nunca foi hitmaker, só hitou quando começou a swiftmania, acho que ela tá coltando a ser o que sempre foi, artista de vender albuns
ué, pra fazer marketing precisaria deixar bem explícito
o que aconteceu foram os fãs caçando nas letras
anjo, procura os year-ends de wcbf pelo mundo e vem aqui me dizer que essa música não foi only spotify.
simplesmente menor que fortnight em QUALQUER um kkkkkkk aí tu vai ver acumulado no spotify de uma pra outra e a diferença simplesmente não bate com o chart run de ambas mundialmente.
inclsuive eu já até comentei sobre isso te quotando, só que vc sempre foge e nunca responde
Ela tem a porra de uma música chamada DEAR JOHN que lançou logo depois que terminou com o JOHN MAYER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muita cara de pau bicho
Já desviando o foco pra outras artistas pra cobrir sua mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra, ela pode não citar necessariamente nomes mas ela sempre fala da vida dela sim
KKKKKKKKKKKKKKK tá bom, ross, ta bom. Ela se vitimiza e usa os relacionamentos dela e token pra isso a carreira inteira, mas a última vez foi em 2010. Tá bom então
August é a maior música do álbum, todo 1 de agosto os swifties flodam essa