Essa novela teria rendido mais se fosse no estilo de TAF. Era para ter ficado no streaming e com 90 capítulos no máximo.
que triste esse monte de corte. Eu entendo querer mudar e da novos rumos, mas cortar tanto pra que?
Eu lembro numa entrevista que o JEC foi perguntado se tinha plano B e ele disse que não tinha. eu so não entendo como que ele não pensou nesses riscos. A mesma coisa foi com A Favorita, quando as duas ficavam mudando pra confundir o publico, não funcionou, a novela so deu certo quando teve vila e mocinha. Ele viu que a formula de TAF deu certo por tinha uma mocinha ingênua e uma vila loira e louca, não entendi o que dele não ter transformado a Luma em vila logo cedo e investir mais no romance de Ruda e Viola.
Então
Eu soube que estão pensando em encurtar pra 161 caps, término dia 15/3, pouco depois do Carnaval (que cai dia 4/3).
Faz sentido se considerar que a Globo vai “abrir o bolso” pra gravar externas de Vale Tudo e tá cagando e andando pra essa webnovela
Old que daqui a pouco o bispo vai dar uma de Sílvio Santos, tirar Mania de Você do ar e colocar a reprise de Senhora do Destino no mesmo horário
No mais, essa novela é horrível, com ou sem corte. As atuações até onde vi são boas, mas a direção é seca e o texto e o roteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risíveis
Eu disse lá no primeiro tpc que era a Corpo Dourado do JEC e pelo visto nem isso, já que Corpo Dourado tem carisma e bombou em suas três exibições
O problema era q TAF tb teria q se adequar ao horário das 21 hrs visto que tinha classificação +16. O qto isso seria bom?
jec vai ser vingado quando vale nada for mais flop ainda
Vale tudo merda seca
Por isso eu disse que rendeu mais no streaming