A tensa reunião entre João Emanuel Carneiro e direção de ‘Mania de Você’

Essa novela teria rendido mais se fosse no estilo de TAF. Era para ter ficado no streaming e com 90 capítulos no máximo.

é curioso isso aqui
ele fazer atrocidades como vilão pode mas ser gay/bi jamais

que triste esse monte de corte. Eu entendo querer mudar e da novos rumos, mas cortar tanto pra que?

Eu lembro numa entrevista que o JEC foi perguntado se tinha plano B e ele disse que não tinha. eu so não entendo como que ele não pensou nesses riscos. A mesma coisa foi com A Favorita, quando as duas ficavam mudando pra confundir o publico, não funcionou, a novela so deu certo quando teve vila e mocinha. Ele viu que a formula de TAF deu certo por tinha uma mocinha ingênua e uma vila loira e louca, não entendi o que dele não ter transformado a Luma em vila logo cedo e investir mais no romance de Ruda e Viola.

1 curtida

Então

Eu soube que estão pensando em encurtar pra 161 caps, término dia 15/3, pouco depois do Carnaval (que cai dia 4/3).

Faz sentido se considerar que a Globo vai “abrir o bolso” pra gravar externas de Vale Tudo e tá cagando e andando pra essa webnovela

1 curtida

Old que daqui a pouco o bispo vai dar uma de Sílvio Santos, tirar Mania de Você do ar e colocar a reprise de Senhora do Destino no mesmo horário

No mais, essa novela é horrível, com ou sem corte. As atuações até onde vi são boas, mas a direção é seca e o texto e o roteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risíveis

Eu disse lá no primeiro tpc que era a Corpo Dourado do JEC e pelo visto nem isso, já que Corpo Dourado tem carisma e bombou em suas três exibições

1 curtida

O problema era q TAF tb teria q se adequar ao horário das 21 hrs visto que tinha classificação +16. O qto isso seria bom?

jec vai ser vingado quando vale nada for mais flop ainda

sai do fake amauri

Vale tudo merda seca

Por isso eu disse que rendeu mais no streaming