A "teoria" do ovo - somos a mesma pessoa reencarnando várias vezes

Na bcharts a teoria do ovo existe
Se chama teoria da laranja se é que você me entende

que lynda, lynda

nas liturgias orientais ‘somos todos um’ mesmo
a ideia de separação é ilusória e temporária
o conceito de iluminação é voltar para o ‘uno’

2 curtidas

Eu jamais seria fã de alguém sem talento como a Taylor Swift então teoria falha

1 curtida

Deus me livre ser o Bolsonaro, e outros goro por ai.

Já vi várias pessoas que crêem no não dualismo dizendo isso

Mas aí é que tá o sentido, pq você é o Bolsonaro e a pessoa que foi vítima dele, vc tá sofrendo por alguma coisa que vc mesmo provocou e isso gera uma maior empatia em vc e entendimento sobre a vida

1 curtida

eu creio na reencarnação.

Pelo o que eu vi eles dizendo todos nós somos apenas consciência pura, esse corpo, essa identidade que assumimos não é quem a gente realmente é, nossos sentimentos, emoções e pensamentos não somos nós, é o ego. A consciência apenas experiência tudo pois ela é tudo, é algo mais ou menos assim pelo o que eu vi.

1 curtida

ainda bem que é uma teoria🙏

não somos a msm “pessoa”, somos a msm consciência

a “pessoa” em si nem existe - corpo e a mente são criados por essa consciência, mas não existem “fora” do que vc realmente é…

mds que bosta. imagina ficar voltando e voltando pra toda eternidade

No final é isso. A “pessoa” foi usada como artificio de identificação

Sendo Jesus e Bolsonaro. Sendo vítima e sendo o algoz, até pq vc não entenderia o universo se você fosse apenas a vítima, ou só o algoz

não quero entender nada. só quero dormir pra sempre

e msm a ideia de reencarnação é coisa do ego - qlqr ideia da espiritualidade é na vdd, e nessa “teoria” só serviria pra manter a “pessoa” “aprisionada” aqui

eu acho maravilhoso, espero que na próxima vida eu nasça uma kardashian ou jenner

vc já tá sendo ela, nesse exato momento

eu acho que todo mundo é sempre as mesmas pessoas que morreram e estão reencarnando

penso da mesma forma