A terapeuta reagindo a Ultraviolence da Lana Del Rey

balançando a cabeça negativamente e revirando os olhos no trecho “he hit me but it felt like true love” e depois movimentando a cabeça curtindo a vibe da música :haha:

https://twitter.com/whyemmastain/status/1678908890468044800?s=20

trigger warning: domestic violence jss

prefiro essa poetisa aqui que consegue sacar as contradições da música sem julgamento moral

entao lana sobrou o psicofestival pra vc ser headliner…

e a lorde de show secundário abrindo pra lana assim como abriu pro father john no brasil

mico

1 curtida

Tu eh quem eu tô pensando?

festival com dois palcos principais padrao europeu, lana nao tem isso nem na propria europa

se tiver pensando em alguem que tomou perma ban por ter cometido um crime, talvez sim

sim

bom ban

morro com ele falando de crime e nem sabe pq eu fui perma, mas qnd chamaram essa papada de botox de racista faltou so fazer BO

Reconheci de longe a perspicácia

foi pelo que entao? kkk

se foi por crime eu teria sido denunciado, agora acusar outro de crime sem provas… hmmmmm, tem nome

queenitta pra smp a maior

imagina se todo mundo que levou perma aqui por ter cometido um crime fosse denunciado, mas diz aí, levou perma por qual motivo? garanto que n foi por usar conta secundária ou por ser um viado chato insuportável, daqueles que ngm aguenta por perto, que quando chega numa rodinha a rodinha se desfaz pq ngm aguenta o chatao do rolê

foram 5 minutos pra essas linhas

e nao deu tempo de vc dizer pq foi perma?