Se eu não me engano ela passou uma década se recuperando do término da dupla e de todo o processo judicial com o marido pra poder iniciar carreira solo. Podia ter dado tudo errado e ela ter sido esquecida e ignorada, mas ela impressionou todos e foi muito bem sucedida
Ainda morro com ela colocando um show aqui no brasil para 188 mil pessoas (EM UM UNICO SHOW) KKKKKKK o pessoal todo espremido na epoca. Acho que hoje em dia é proibido fazer isso
Mas sim, ela foi gigante
Tina tem uma tour com 120 datas na Europa, além de ter o maior show solo da história do BR
Ela foi gigante nos palcos
Inclusive no processo ela ficou sem nada do que ganhou em dupla com o eike, saiu só com o nome “tina”.
Parece que a cher que a ajudou na epoca (nao diz isso no doc, maa ja vi algo na internet)
Acho que o máximo permitido é 90k em um estádio 360. Os estádios foram reformulados porque é muito perigoso mais de 100k num estádio
A Cher, o Paul McCartney e várias outras lendas do rock
Depois do divorciou em 75 ela não poderia mais cantar as músicas que tinha junto com ele
Eu penso que só deixaram ela cantar de novo porque a gravadora comprou os direito para ela performat nas megas tour que ela fazia
se essa mulher n existisse, beyonce não seria o que é hj nos palcos.
Ela inspirou uma pá de artistas, kinga demais.
E sobre filmes, tem uma versão com ela em mad max megrah hit que deixou ela muito mais conhecida no ww
Diva talentosa
Que foram importante para o rock inegável né
Dizem que foi o Ike que fez a primeira música de rock da história
Tina sempre vai ser a maior perfomance
Nada supera ela abrindo o show do Maracanã em cima de um carro de carnaval
A gravação mais antiga de que se tem registro é da Sister Rosetta, mas ele foi sim um dos primeiros nomes do gênero
Ela infelizmente ficou meio esquecida para o povo atual
Merecia um novo filme que nem o queen para esse povo saber o que é uma perfomance talentosa
Se não me engano ela foi a primeira mulher a lotar estádios, por isso ela é conhecida como a primeira touring force
Foi, mas não no sentido clássico.
Ela não tem grandes sucessos de charts, ela não tem vários #1s, ela foi abraçada pelo público europeu e nunca se sentiu realmente um sucesso nos EUA. Se vc ver os chart runs dela, ela não era forte em lugar nenhum.
Quando ela morreu, o catálogo dela fez 22 milhões de streams no spotify. Ela só não era muito comentada atualmente porque ela raramente aparecia na mídia
Ela era mais uma álbum seller do que uma cantora de singles, mas ela teve vários hits
raramente é elogio
a mulher literalmente se confinou em um hotel de luxo na Suíça depois de se aposentar kkkk
nem quando o filho dela se s-word ela apareceu
Ela aparecia uma vez ou outra pra receber algum prêmio ainda
Merecia fazer 100
O teatro dela tá em Los Angeles eu preciso ir