O “namoro” kkkkkk
casal que so se beijam em festa e evento de patrocínio
eles nem se gostam de vdd acordem
A relativização bbd
Ou seja, quem nasceu na igreja ta liberado ser homofóbico com quase 30 anos pq tem contexto kkkk
ja sabemos q n vai acontecer
pois o proprio breno disse que nao se contenta com um e tem a pica mais rodada que catraca de onibus
Amiga eu não posso falar nada. Eu fiz o mesmo malabarismo com o Davi. A Tia Milena fez foi limpar a barra dos Calabresos e mostrar a hipocrisia que mucha gente teve em 2024 hahhaha.
o problema desse elenco é que eles só viram o 16 se tivessem visto a fazenda saberiam que receita pra doido é um doido e meio e ai o jogo ficaria mais interessante
O pitico deu a liderança pra Minimize ver o filho dela. Divo caridoso.
se a ana paula n fica atiçando n acontece absolutamente nada nesse bbb
ninguem toma iniciativa de nada
Ai eu desisto, sinceramente kkkkk isso, é bem isso que eu falei msm, e errada foi a Ana Paula de corrigir ela.
Tia Milena diva minha filha. A pitica só escorregou numa homofobia recreativa estrutural.
Eu não fiz malabarismo nenhum, nem torço por ela kkkkk eu só expressei minha opinião, e não passei pano, mas se querem ver tudo da mesma maneira, ok, cada um sabe de si
Pior que alguns dos veteranos tiveram gente super descompensada nas edições deles e mesmo assim são super cagões de irem pra cima e peitar de frente KK
O Antunes igual a Sol Vega querendo levantar pauta. Eu babo vius.
Amiga tô falando dos outros membros que torcem pra Ana Paula mesmo. Nem vi seu comentário pitica.
kkkkkkkkkk
se eu tivesse naquela casa eu ia dormir tanto, é assim que se vai longe no bbb
falar qualquer A contra o alecrim da edição já é motivo de rejeição
2024: Gíria regional
2026: Ensino religioso
se a milena fosse tão homofóbica ela não teria ficado tao incomodada com o matheus imitando os trejeitos do marcelo no desfile
inclusive isso a incomodou mais que o racismo que ela sofreu do mesmo
Ela não se incomodou pq já tinha dito que o Marcelo era quase uma mulher. Então aquele recheio ela já tinha comido.