A torcida da Ana Paula entrou no hall de torcidas cabresteiras

e ainda assim a Ana Paula segue sendo o ponto alto da edição. Vai ter que engolir a mamãe.

“Você não gostou dessa refeição de cream ckacker com água? Então coma bosta”

1 curtida

mas isso aí é por puro surto coletivo, nao é como se ela realmente fosse a coisa mais interessante do programa

Eu já cantei a bola semanas atrás

Ana Paula super hipocrita e a torcida dela mais ainda

2 curtidas

Quem reclama da Ana Paula e do jogo surtado dela merece uma edição podre cheia de plantas fazendo fotossíntese. Uma edição só de Thiago Abravanel cantando A GENTE NÃO VAI ERRAR NÃO

3 curtidas

Eu tenho duas coisas pra comentar sobre isso:

Primeiro, se está te irritando enquanto você foi “cabresteiro” nessas outras edições, então está ótimo, eu amo, rs. Segundo, o Breno e nada são a mesma coisa nesse jogo, ele alfineta a AP pra criar algum enredo, mas ele não sustenta. Eu nem me daria ao luxo de responder se fosse ela.

Outra coisa, é BBB ou Todo Mundo Contra Ana Paula? Não tiram o nome dessa mulher da boca nessa casa? Querem o que também? Eu tô de saco cheio. Olha que eu nem torcia pra ela, preferiria Chaiany ou Milena, que mesmo sendo do conglomerado popular do PL, tem carisma e falta de vergonha na cara, mas o prêmio já é da AP se ela não fizer nada de errado igual da última vez. Parece que eles fazem isso nesse intuito e isso só aumenta a popularidade dela, gente burra.

mas só a ana paula é autorizada a ser agressiva assim, o breno lançou um shadezinho de nada e falam como se a poc tivesse voado no pescoço dela

quer torcer torce, whatever, mas todas as torcidas tem que reconhecer que o julgamento passa pela lente do afeto e isso envolve ser hipócrita e atacar nos outros coisa que a gente ignora nos favoritos

2 curtidas

eu acho que esse BBB tem bons personagens mas o jogo em si tá chato nível quem olha torto pra Juliette no 21 perde 1 milhão de seguidores mas pelo menos no 21 alopraram a cacta até por calda de bolo e essa vitória não veio fácil

culpa do elenco também que só tem jumento mas se todo mundo ignorasse a AP iam forçar que estão com medo dela e queimar os adversários do mesmo jeito então

daqui a pouco a Bad Chay já vai ter mais seguidores do que a Amanda né?

uma bolsominion dessa

a passação de pano ta incrivel

concordo totalmente

ela falou nada demais, falou da visão de crente dela. diferente do Jonas que fala no sentido de ofender

depois da giria regional, vem a giria religiosa kkkk

ta insuportavel mesmo
estragaram a ediçao

Não adianta, daqui a poucos a pocs daqui tão passando pano pra bolsonaro e malafaia pq cresceram em um lar religioso igual a tia mi

1 curtida