Se pensar bem, ela está hitando sem tanto mijo da indústria americana. O sonho de Normani que teve buzz e morreu, da Halle e Chloe que nunca tiveram o mesmo peak dela tanto solo quanto duo e da Tinashe. A coitada vai penar ainda mais sendo sul-africana. Mas torcendo pra consolidação da pitica
Se depender de mim defenderei de todos que atacarem ela
Mas não acho que ela será odiada.
Tópico sem sentido
a praga
E eu estarei defendendo a doll
Imagina tu não ter padrinho e madrinha sendo um dos casais mais influentes e não hitar forte na música e sempre tem peaks fracos, ser uma das queridinhas das rappers e nem álbum ter? No seu debut pegar top 15 no Spotify, a coitada vai ser mega odiada sim hahahahah
Odiar só pq tá hitando com uma música viral, muito boa e de identidade diga-se de passagem, é o fim kkkk
Acho que ela vai sofrer mais com a pressão de lançar novos hits, esse é o primeiro dela né?
watch out normani here comes tyla
Exatamente e acaba sendo muito mais rivalizada, só ver que quando a Keri Hilson tava hitando jogaram a coitada contra Beyoncé e ela levou a pior, mesma coisa a Ciara com a Rihanna e Cici tem a carreira suspirando na uti, a própria briga que existia de fandom entre beyhive e fentys. Sem falar das rappers negras que o buraco fica pior. Digo, que vão acabar colocando elas contra em algum momento
essa water eh ruim dms
melhor que tudo da culi
como se essas da first tivessem carreira pra serem rivalizadas com alguém por favor né querido